terça-feira, 31 de outubro de 2006

Depois de uma breve ausência aqui estou eu

Olá minhas queridas!

Por mais que eu queira cá vir postar e ler os vossos cantinhos tem sido impossível.
O trabalho é mais que muito, tenho imensos projectos para acabar, isto de sair ás 8h de casa e entrar por volta das 19h não dá com nada. Tratar e brincar com a minha amorzinha, fazer jantar, dar um jeito à casa, no fim só me apetece ir dormir.
No que diz respeito à minha dieta, vai muito bem! Continuo a fazer o mesmo menu, e continuarei, quando achar que estou preparada para o novo menu que me espera mudo logo.
Na passada sexta-feira foi dia de pesagem, desta vez na balança da farmácia, perdi 950g nessa semana. Acho que foi muito bom, uma vez que este fim-de-semana que passou me voltou a aparecer o período. As cirurgias têm destas coisas…!
Não tenho feito passadeira, mas ando o suficiente, em todo o dia ando mais que os 60m que fazia de passadeira.
Posso dizer que já baixei um numero de calças, um numero de soutien e já aperto os relógios dois buracos acima! Para ajudar à minha felicidade, recebo imensos elogios, mesmo de quem não sabe que me submeti à cirurgia.
Tenho tido imensa força de vontade, tenho noção disso. Sou eu que faço o jantar para os meus dois amores, faço o almoço para o meu marido levar. Para quem está a fazer dieta não é nada fácil lidar com este tipo de situações, principalmente sendo eu uma boa cozinheira e fazendo óptimos petiscos (modéstia à parte :P) . Mas eu consigo, tanto que nem sequer provo um tiquinho para saber se falta ou tem demasiado tempero .

Mais uma vez agradeço-vos imenso pela vossa visita e comentários, vou tentar ser mais assídua!

Tenham um óptimo feriado.

6 comentários:

ximiusa disse...

ola mishi.
Eu tb tenho tado ocupada c a cena do desafio.
Imagiono a alegria e o incentivo que nao é todos esses sinais que veem dos outros e do espelhe e das calças e tal.
N tarda nada fazes as comiditas e nem provas pa ver o tempero.
Fantástico
que te corra tudo mto bem!!!

Iacy disse...

oi
obrigada pelo comentário.
ao ler este post fiquei com mais forças, n sei, talvez seja a energia q passa ao ver q qdo o esforço é reconhecido dá muito mais vontade

boa sorte

Beijinho *

Carla Sofia S disse...

Enfim que posso eu dizer..apenas parabéns pela tua enorme coragem, deves andar feliz da vida :D fizeste uma coisa óptima por ti, e pelas pessoas que te são próximas,e a decisão deve-te ter custado muito..Em breve aquelas fotos de ti mais gordinha vão andar esquecidas no fundo das gavetas, aliás, cada vez que olhares pra alguma até vais ficar espantada,porque agora que estás no caminho certo (e já vi que nada te pára ;) vais conseguir chegar a um peso excelente..

Muitos parabens e beijitos pra tua filhota*****

Anónimo disse...

Linda vim agradecer-te a visitinha ao meu blog, estive a ler o teu desde o principio e vejo que encontrei aqui uma mulher de coragem!
Sinceramente só podes mesmo estar mto orgulhosa de ti!!! Depois da cirurgia já perdeste mais de 9 kgs e isso é excelente! espero que continues quer com essa motivação, quer com essa alegria!
Sabes, acho que o facto de meteres 1 banda gástrica só mostra a coragem que tens e a vontade de vencer! Tenho a certeza que chegarás lá!

Olha só uma coisa, sei que se calhar é dificil, mas n tens que ter vergonha do teu peso nem do peso que tinhas à 1 mês atrás... tu estás a melhorar. E isso é que é importante!
Olha vou linkar-te para continuar a acompanhar-te
Beijinhos e mta força

Anónimo disse...

Linda obrigada pelo comment ;) depois para não te esqueças é de me enviar o teu email para te mandar o convite lá para o final da semana que vem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá
vim conhecer seu cantinho. Um abraço