sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Olá, Olá!

Estou tão contente!

Esta semana perdi 2,900kg. Que maravilha!

Ontem, pela primeira vez desde que fiz a cirurgia, comi uma pêra à dentada, muito madurinha, soube-me tão bem…! Mas fiquei super enfartada, parecia que tinha comido este mundo e o outro.

Tenho bebido imensa água, 3L por dia. Quando começo a ficar com fome e ainda não são horas de comer bebo água e fico logo muito bem.

O queijinho fresco é a minha refeição preferida, confesso que não tenho comido do magro, agonia-me, já experimentei algumas marcas e nenhuma me agradou. E como, pelos vistos, não me está a prejudicar o queijo fresco normal é esse que vou continuar a comer.

Cada vez tenho mais força para vencer estes quilos, tenho a certeza que é desta que vou conseguir chegar ao meu peso ideal.

Desejo-vos toda a força para continuar com a vossa luta, nós todas vamos conseguir!

Beijinhos e bom fim-de-semana.

6 comentários:

Carla Sofia S disse...

Também adoro queijinho fresco!!!(normal, nunca exprimentei magro)

E muitos parabéns pelo peso perdido.. (quem me dera emagrecer metade disso!!! :P)

E quanto a fruta..sem duvida deixa muitas saudades..e aos poucos e poucos vais matando essa saudade..tens é de ter paciencia :)
***********

catarina e manelecos disse...

Muitos parabéns, que delicia!!! bom fim de semana, beijinhos

Anónimo disse...

Linda estás a ir lindamente, sabias? E é optimo ver-te a recuperar aos poucos.. mais 2,9 kilinhos à vida é optimo! Espero q continues!
Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

Linda qdo puderes passa no meu blog... é que vou torna-lo privado e precisava de um email teu para te enviar o convite.
Beijinhos

ximiusa disse...

s n faz diferença realment pk n has d comer o normal. mas olha k o da matinal eu gosto d vez em kdo.
Epa inda bem k n t inscrevest no desafio, pk a perder kilos dessa maneira n davas hipoetes a ninguem!

continua, e que t sintas spe bem.

Zana disse...

Olá.
Que bom que estás a perder peso a olhos vistos.
E a pouco e pouco começas a comer assim alimentos sólidos né?
Mas o importante é que te sintas bem e cheia de auto estima.
pARABÉNS E BEIJINHOS E FORÇA SEMPRE!