sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Um Mês

Faz hoje um mês que fui operada.
A esta hora já estava na enfermaria, cheia de energia e mortinha para voltar para casa.
Ontem foi dia de consultas. Primeiro com um dos médicos que me operou, falei-lhe sobre a retenção de líquidos e que achava que tinha perdido pouco peso. A resposta dele foi: “Isso não é nada! Você está óptima, 9kg (na realidade perdi 8,650Kg mas eles arredondam para 9) num mês não é qualquer paciente que perde”. Disse-me apenas isto e despachou-me, literalmente. Estava cheio de pressa o homem!
Em seguida tive consulta com a dietista, esta sim, grande Doutora, um amor de pessoa.
Pesou-me, perdi 2.350Kg esta semana, disse-me que eu estava a ir muitíssimo bem, que não me preocupasse porque estava a perder o peso normal. Disse-me que as pessoas que dizem que perdem 20Kg no primeiro mês estão a enganar os outros e a elas próprias, porque isso não é possível. O máximo que alguém perdeu no primeiro mês, que se tenha submetido a esta cirurgia e que esteja a ser acompanhado por ela, foram 12Kg.
Deu-me uma nova dieta, cheia de comida, muito saudável, claro, mas não deixa de ser muita para aquilo que já estou habituada. Por isso perguntei-lhe se podia continuar com a actual durante mais 2 semanas, ela deu-me luz verde visto que tenho bom aspecto e que não estou fraca. Apenas me disse para comer carne (aves) e peixe passado, não juntamente com a sopa porque eu não consigo, dá-me vómitos.
Saí de lá muito satisfeita e com muitos parabéns da Dra. Até já começámos a falar sobre as plásticas!

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

5 comentários:

ximiusa disse...

metem-nos mtas ideias kto à banda, mas fogo mishi olha pa mim tu fizest num mes o que eu ando a fazer ha 3 e meio.
so isso ja t tem que dar mto animo!
tudo pelo melhor é o k eu t desejo!

catarina e manelecos disse...

Muito bem!! Já estás mais animada, assim sim!! beijinhos

Carla Sofia S disse...

Que posso eu dizer? É optimo sentirmos que temos outra vez controlo sobre a nossa vida não é? ;) Aliás sobre o nosoo corpo..
Beijinhos **********

Zana disse...

Olá.
Parece que está tudo a correr lindamente contigo.
Que bom!!
Tás a perder peso e muito bem.
O importante é sentires-te bem.
Beijokas e boa semana

Carla Sofia S disse...

Oi espero que esteje tudo bem contigo nunca mais postaste..
Beijitos linda **********