sábado, 6 de agosto de 2011

Mudança de hábitos

Estou com 79Kg há quase um mês. Simplesmente porque durante a semana levo uma alimentação exemplar e ao fim-de-semana é o descalabro. Inconscientemente parece que me acomodei a este meu peso e que até nem me sinto assim tão mal com ele. Mentira! Preciso de emagrecer e por isso tenho de mudar os meus hábitos.
Decidi render-me à corrida. Comprei hoje estes ténnis e a partir de segunda-feira vou começar o treino para iniciantes. Depois conto como correu. :)
Em relação à alimentação, a melancia tem sido a minha grande aliada, como muita melancia que me sacia e mantém bem hidratada!
Não estou a seguir nenhum plano especial de alimentação sigo-me por aquilo que tenho aprendido durante estes 5 anos de luta.
Vou ver se começo a publicar a minha alimentação diária.

Sem comentários: