quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recomeço

E depois de uma 2ª gravidez veio o recomeço da luta contra os quilos.
Passei uma gravidez santa, tirando os quilos a mais.
No dia em que fui ter o meu filho pesava 116Kg. Tudo correu bem, o meu menino é lindo e perfeito!
Depois de o ter tido comecei logo a minha luta. Muita sopa, muita fruta, muito peixe cozido e grelhado, nada de doces, gorduras, e tudo aquilo que me faz engordar. Facadas na dieta apenas em dias de festa.
Estou neste momento com 79Kg e estou muito, muito feliz. Há quem diga que já estou bem, mas não é verdade! Para quem me viu com 145kg, é claro que estou linda e maravilhosa. Para mim faltam-me perder, pelo menos, 20kg.
Vim dar um resumo do meu percurso, mais tarde venho contar os pormenores. :)
E vocês, como estão?
Tenho de ir procurar as meninas que me acompanharam nesta luta. Confesso que não vos tenho lido! O tempo é pouco, o tempo livre que me resta é para estar com os meus dois (DOIS!! desde sempre que quis ter dois) filhos. :)

1 comentário:

Ana disse...

Ola

Também vou recomeçar a minha RA mas só em setembro de me quiseres acompanhar passa lá no meu cantinho

jocas

anokas