segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A luta continua...

Obrigada a todas pelo apoio, é muito importante para mim receber o vosso carinho. :)

Isto não anda fácil, não senhora. Na passada sexta-feira fiz a análise (pesagem, medições) no vivafit e o resultado foram mais 3kg desde que entrei e por outro lado a massa gorda manteve-se não aumentou, portanto não foi tão mau quanto isso.

O meu grande, grande problema têm sido as noites, eu voltei a acordar de noite para comer, isto é um horror. Porto-me imensamente bem durante o dia, chego à noite e estrago o que fiz durante o dia.

Acho que vou adoptar a técnica da fotografia no frigorifico, ou melhor, vou colocar uma fotografia minha com 145Kg na porta da cozinha. Pode ser que assim me fique afastada do pecado.

Já tenho as férias de Verão mais ou menos marcadas, e não quero ir com estes quilos todos....não quero! Que vergonha, numa praia maravilhosa cheia de gente bonita e uma balofa como eu lá pelo meio... não!

Fiz o seguinte plano alimentar para as próximas semanas:

PA(9:30h): Uma maçã + Café
A(12:00h): Uma sopa + duas fatias de pão integral com queijo fresco
L1(14:30h): Uma maçã
L2(16:30h): Um pacotinho de bolaschas integrais + iogurte magro
EF(18:30h): 30m no Vivafit
J(20:00h): Peixe/Carne branca grelhada/cozida + Legumes
J2(21:00h): Uma maçã
C(23:00h): Uma caneca de leite magro
Água: 3 Litros

Mais uma vez, obrigada por continuarem aí.
As pessoas que me rodeiam não percebem este sufoco, simplesmente não percebem. Quem me conheceu no auge dos 145kg diz que estou óptima, para relaxar, dar um tempo à dieta, mas eu não o posso fazer enquanto não me sentir bem com o meu corpo.

17 comentários:

AnaLua disse...

ola querida....

axo bem que nao squeças a dieta se n te sente sbem mas tb n te deixes absorver por ela...vais ver que se tiveres uma relaçao mais relaxada com ela as coisas correm melhor...

jinhosssssssss

Anónimo disse...

Linda faço minhas as palavras da Ana lua.

Se precisares estou aqui.

Jokitas angelicais

AnaSakura disse...

é tal e kual o k t digo... axino em bx o k dixe a analua...
C calma td s consegue e o mlhor é mesmo dares tp a tp.

Bjs

Ana Bastos disse...

olá! concordo com as meninas acima, no entanto acho que deves comer qualquer coisita entre o Pa e o almoço!!!
e vais conseguir com certeza! bjinhus

Ana in UK disse...

O problema do relaxar é que se volta a comer e o que tenho ouvido é que a dieta ou reeducação alimentar dura por muitos e muitos anos.
Tudo depende do que comes à noite, se for doces aí é mau, se for um copo de leite para aconchegar o estomago aí então não faz mal nenhum.

ximiusa disse...

BEM, o que dizer kdo se lê isto a nao ser k nao concordo com a perspectiva k estás a ter. alguém te disse que ia ser imediato?
isto vai lá com calma, e trabalho. tivest akele boost d motivaçao, que devia ter servido para perceber k é possivel (50 kgs sao mto boa motivaçao). agora mesmo k mais lentament começa cada vez mais a depender d ti e nao do "apetrecho" perder peso.
mas a moral da historia é k todos os anos há veroes e nao tou a ver pk´est é especial. TU VAIS CONSEGUIR!

Sofia disse...

sem querer sem repetitiva, mas faço das minhas palavras as mesmas que as meninas aí em cima disserm!

Não stresses, para quem já perdeu tantos quilos como tu, já sabes perfeitamente que o stress é o maior inimigo para quem quer perder peso..com calma e preserverança vais atingir aquilo que pretendes.

Beijokas gdes!

Lisa disse...

Como não sou de paninhos quentes e muito menos de hipocrisias... certamente já me conheces um pouco... por isso sabes que qdo tenho algo a dizer digo... ultimamente as pessoas n entendem que qdo o faço é pq me preocupo com elas... mas paciencia... essas ja pus de lado... Para ti querida, peço-te apenas calma, pq és uma guerreira e muito pior já passaste, acompanho-te desde o inicio da minha chegada ao mundo dos blogues e sei que n és de desistir... agora como disse a Ana Bastos esse pequeno almoço tá muito fraquinho e n comer nada a meio da manhã muito pior e o almoço deve ser trocado pelo jantar... entendes??? As refeições mais importantes são peq. almoço e almoço...
But any time you want, i will be here!
BVeijinhos no coração e para frente é o caminho

Estela disse...

Olá!
Se a massa gorda não aumentou é muito bom sinal!!!
Coragem, vamos lá chegar sim senhora, com esforço, sabemos que sim, mas vamos tendo a recompensa a cada quilo a menos, a cada elogio, a cada roupa que deixa de servir...e claro, a longo prazo, pela nossa saúde!!!
Beijinhos!

P.S.aguardo para o almoçinho...diz qualquer coisa, sabes onde me encontrar!

Luazzinha disse...

:)
Tu és uma guerreira nunca te esqueças disso :) és exemplo :)
bjs

SK+ disse...

Calma miga, vais ver que após o teu corp+o se habituar ao exercicio vais começar a perder peso.
jokinhas

Papoila disse...

Olá Mishi!
Primeiro: calma, tu consegues!.
Segundo: isso não é pequeno almoço de jeito! Que nutrientes tem o café, minha linda? Tens que comer cereais e lacticínios. E a maçã na mesma tb fica bom :)

outra coisa: entre duas fatias de pão integral e duas colheres de sopa de arroz n vejo assim tanta diferença em termos de gordura e calorias. No entanto, o arroz ou a massa deixam-te mais satisfeita.
Acho que assim comes pouquissimo nas horas do dia em que mais energia gastas. Comigo tem funcionado melhor tomar um bom pequeno almoço e almoço. A partir das 16/17 horas, só como coisas mt leves. Não admira que chegues à noite e tenhas ataques de fome!

outra coisa: isso n será água a mais?
beijo

turbolenta disse...

A minha opinião é que não deves parar. Podes não fazer uma dieta rigorosa. Podes não perder nenhum peso, mas não ganhar nem que seja só 1 Kg já é uma grande batalha!
Não podes perder o controle . A tua vontade tem de ser mais forte que o vício de comer.
boa semana

Garfieldzita disse...

Olá!

Eu também já pensei em colar fotos antigas pela casa toda! axo k daria resultado.....

Eu quero muito ser forte e continuar, ou melhor, recomeçar esta minha luta..

Força para nós!

bjokas

Ana Maria disse...

Coucou maninha.
Eu axo q deves continuar semprea lutar pelo aquilo q queres como tens feito sempre desde q te conheco e ja vao mts aninhos:P
Forca nessa luta imensa tens todo o meu apoio estarei sempre ao teu lado embora longe:)

ADORO TE MANINHA TENHO SAUDADES

Ana in UK disse...

Prémio em dá-me espaço ;)

Anónimo disse...

Olá!
Espero que tenhas uma ótima semana e possas perder esses 3Kg. O teu plano alimentar está ótimo!

Eu parei de comer à noite faz uns anos, foi quando vi uma barata na cozinha. Depois daquele dia nunca mais abri nenhuma porta de cozinha à noite!!!! O ruim é que a compulsão passou para a parte da tarde. Aos poucos iremos melhorando!

Muita sorte e sucesso pra você! =)