quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mal estar

Passei a noite em claro com dores de estômago.
De vez em quando isto acontece, e por norma o que me faz ter dores são os gases que se acumulam no estômago e não saiem. Mas esta noite foi diferente, doia-me o estômago, estive agoniada, um mal estar que não me deixou dormir. Passei a noite a fazer maratonas à minha sala.
Hoje estou um bocadinho melhor, mas com um mau estar enorme e ainda com algumas dores de estômago.

Oh chefe posso ir para casa, posso?

15 comentários:

eu mesma! disse...

olápricesa!
Parabens pelo peso perdido no dia 18.
As melhoras, espero que possas ir para casa e descansar!
Um beijinho muito grande!

Lau disse...

Ola sera que vem ai um bebe? :)
Espero que não seja nada grave e que melhores rapido.
Jokitas angelicais

Nocas disse...

Olá linda!
Desejo que melhores rapidamente.
Beijinhos grandes

Sofia disse...

xiiii dores de estômago é do pior.. espero que melhores rápidamente!
beijokas gdes!

Ana Sofia disse...

ui ui... k raios de dores são exas??? aposto k hj t sntes um zombie... eu plo menos kd paxo a noit axim no dia a sguir eu e um morto vivo parecemos gémeos. As mlhoras rápidas!

Sarapatica disse...

linda espero que já estejas melhor ....muitos beijinhos

Ana Garras disse...

As melhoras e que a tua familia te dê muitos miminhos para isso passar mais rápido.
Jinhux

Kikas disse...

Hummmmmmmmmmm.....eu cá estou do lado da Lau....cheira-me a esturro.....há para ai história:) conta lá isso melhor.....looolololol.....as melhoras linda!!!

Fernanda Guedes disse...

oi, espero que melhore logo deste probleminha...bjsss...

Elisa Albuquerque disse...

As melhoras minha querida! beijinho grande

Sui disse...

Ui isso é k é pior... tens de ver o k se passa...
Mtos parabens pelo peso perdido, fico mt feliz por ti, cont assim!
Melhoras
Jokinhas

Estela disse...

Ai, ai...será que estás a fazer a vontade à tua menina?!!!
Beijinhos e espero que já estejas melhor!

Elsa Lucas disse...

Espero que esse estomago já esteja melhor... e já te deixe dormir ...
Mil Jokinhas

Beringela e Afins disse...

Oh, que chato! Mas espero que por esta altura já estejas muito melhor!

Beijinhos!

Ana Bastos disse...

olá!
espero que estejas melhor!!!
dá noticias...
bjinhus
boooom fdsemana!