segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Da Natação...

Foi tão giro!
Adorou ela e adorei eu. Hoje até acordou a perguntar se íamos à piscina!
A minha pequenita parecia um peixinho dentro de água, dava às pernocas e aos bracinhos como gente grande e ainda mandou uns valentes saltos da berma para dentro da piscina! Nem parecia que era a primeira aula de natação.



Estas coisas fazem-me bem, preenchem-me os dias e o coração.

15 comentários:

Cláudia disse...

humm tão bom ver-te feliz :) uma optima semana amiga. Bjs

ximiusa disse...

entao achavas que com 2 anos ela já se tinha esquecido dos 9 meses que passou a "nadar" lolol
altamente essa experiência!

Anónimo disse...

ao tempo que não te "via" assim feliz, e assim que deves estar sempre.
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Parece que a partir dos 6 meses as crianças já podem ir para a piscina, pois aprendem a nadar a partir dessa idade. E, como não têm medo da água, agem por impulso e com instinto de defesa, acabando por flutuar e fazer tudo na perfeição.
E está provado que é o desporto mais completo que há. Proporciona bastante crescimento . Só que, deve ser um desporto continuado e se a criança, depois de vários anos, pára de o praticar, o corpo ressente-se e o crescimento pára.
Foi isso que aconteceu à minha filha. Até ao 7º ano era a mais alta da turma. Começou a dizer que estava a ficar com as costas largas e armou uma guerra de tal ordem, que nunca mais lá pôs os pés. Não cresceu nem mais 1 cm. Anos mais tarde, voltou a praticar, mas o "crescimento" foi-se.
Mas é um desporto muito bom. E , se agora, ela está na piscina contigo, daqui a um tempo já tem aulas só com o professor e tu podes aproveitar para dar umas braçadas também.
boa semana

Anónimo disse...

o anónimo fui eu
turbolenta

Algodão Doce disse...

Olá :))

Votos de um excelente 2008 com tudo de bom!

Esses momentos devem ser deliciosos...

Beijinhos doces

Anónimo disse...

Olá minha linda!!! K momento bom!!! Viste , tens tanto motivos para sorrir, o melhor motivo do mundo. Sonho com isso também. és linda. Muitos miminhos para ti. Bjinhos

Fay van Gelder disse...

Olá amiga, estive a ler o teu post de 3/01/08 e o de hoje - As crianças são mesmo a melhor coisa do Mundo :) enchem a nossa vida de coisas BOAS :)

Adorei "ver-te" tão Feliz :) e fico muito Feliz por ti :)

FORÇA :)

Kiss Bem Light :) e para a pequenina também :)

eu mesma! disse...

Ora andamos na fase da piscina!!!
Pois eu hj tambem fui á hidroginástica e estou eufórica!!!!
beijinhos grande e força

Ana Maria disse...

Olà maninha
Ai q felecidade de vos ver a mama e a filhota na natacao.
Customa se dizer filho de peixe sabe nadar nao é :P
Adoro vos mt beijinhosssss

Sofia disse...

oi linda!
deve de ter sido um momento mt especial! é bom ver que estás feliz!
um feliz 2008, sim???
beijokas gdes! :)

luxas disse...

Pois é as crianças preenchem-nos o coração, não tenho filhos mas tenho uma amor muito grande pelo meu primo que passa os dias em casa da minha mãe, sei bem o que é a alegria de uma criança. São muito queridos.


Beijos fica bem

Ana in UK disse...

É tão bom ter uma filhota! Eu tenho uma menina de 6 anos e apesar de estar na fase da tontisse, pois entrou para o 1º ano e ficam maluquinhos da cabeça (passa o dia a cantar cuecas, cuecas, cuecas, cuecas...), sinto que foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida, tão perfeita, tão linda, tão maravilhosa.
É mesmo bom ter este tipo de sentimentos.

Su disse...

Mas porque é que será que as crianças adoram água?

A tua filhota é um amor! Aproveita bem que eles crecem muito rápido!

Eu vejo pela minha maninha pequena, ainda agora andava com ela assim ao colo e ja tem quase 11 anos, tá uma pre-teenager!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Papoila disse...

Mishi,
desculpa só agora comentar o post anterior. Sabes, os antidepressivos "bloqueiam" muito bem os sentimentos negativos, a ansiedade... mas tb bloqueiam a felicidade. Eu tomei prozac durante uns meses e, sinceramente, n o voltarei a fazer a n ser q perca completamente o rumo. Acreditas que até tenho dificuldades em recordar aqueles tempos? é que me lembro mm mal de tudo!

É claro q vais deixar de ter ataques de pânico, mas tb vais deixar de ter ataques de felicidade pura como este da piscina. Não há como adormecer apenas o que nos faz mal.

Por favor, procura outro tipo de ajuda, acunpuctura, um bom homeopata... arranja um cão para passear ctg e com a menina... tenta! pode ser um caminho mais longo para o total controlo da situação, mas acredito q vale a pena.

Um grande beijo