sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Em jeito de desabafo

Olá meninas,
Já estou bem, obrigada pela preocupação e desejos de melhora. :)
E depois de uma semana de almoços, lanches, jantares com amigos e chocolates vindos directamente da Suiça, tenho mais 1kg que a semana passada.
Sim, estou aborrecida, portei-me muitíssimo mal, e começo a achar que não consigo sair da casa dos 9.
E um dos grandes problemas é que, por vezes (e apenas por vezes) olho para o espelho e gosto do que vejo. Porque recebo piropos vindos de toda a gente, porque gosto de os receber e fazem-me bem ao ego. Não quero desistir, nem vou desistir de perder estes quilos a mais, mas por vezes canso-me desta vida de dieta.
Não estou desmotivada, nada disso. Continuo motivada e espero portar-me bem neste fim-de-semana que está à porta.
Desculpem-me a ausência nos vossos cantinhos, desculpem-me as meninas novas que começaram a visitar-me. Agradeço-vos imenso todo o apoio que me têm dado. Vou agora ler-vos e comentar-vos. :)

14 comentários:

Bolota disse...

Querida Mishi,
Continua com motivação e não deixes que uns pecaditos te empatem. Todas pecamos, falo por mim, mas desde que não seja um pecado contínuo, não stresses. O meu médico diz-me sempre "não vale a pena andar o dia todo a pensar na bola de berlim que viu de manhã na pastelaria... mais vale comê-la e esquecê-la de vez por uns tempos!"
Bom fim de semana!
Bjos :o)

p.s. dores de estômago, ui... sei bem o que isso é. Espero que estejas melhor.

Ana in UK disse...

Sei tão bem o que isso é. Não é falta de vontade, nem falta de entusiasmo, é mesmo a rotina...
Ter que ter sempre em conta e ter sempre que pensar no que se deve e não deve comer.
Como eu te compreendo!
Jinhux

AnaSakura disse...

tem calma linda...
é apenas o k t digo...
è um patamar! logo logo ultrapaxas ixo!
Bj

Fay van Gelder disse...

Oi Linda, tem calma não Stresses que tudo vai melhorar só pode mesmo, não é?

Beijo Grande e Tem um Super Fim de Semana Bem Light :)

me disse...

Todas sabemos o quanto é dificil resistir aos chocolatinhos principalmente suiços... quando chegar ao teu peso (porque vou lá chegar, assim espero)não sei qual seram as minhas forças para continuar, percebo a tua luta interna, sei que não é falta de motivação... talvez haja um cansaço de tantos kilos para eliminar... mas kerida, já batalhas-te tanto, falta tão pouco... Vamos lá...
ès uma guerreira...
Força
Bom FDS
Mil JOkinhas

Luna disse...

Linda tu n vais desistir... deixaste os 3 digitos, fartaste-te de emagrcer e vais conseguir chegares onde queres... tens é que ir com calma, e acredita que fazer assim uma pausa de 1 semana ou mesmo 1 mês na dieta não é nenhum pecado... o importante é que consigas ganhar vontade e ânimo...porque sem eles será mto mais dificil e custará o dobro perderes peso... e, nada de desistir!
beijinhos e bom fds

Silvia disse...

Minha querida, isso tudo por que estás a passar é normal, faz parte de todo este processo que nunca é facil.

É normal também que gostes de te ver como estás, se já perdeste algum peso. Eu quando perdi os primeiros 10kg recebi tantos elogios que pensei que já chegava, mas a balança continuava a acusar tanto que não desisti. E realmente, vendo fotos minhas de 10kg em 10kg, as diferenças são incriveis. Tenho a certeza absoluta que muitos mais piropos vais receber daqui para a frente!

Muita força e continua assim!

Beijinhos

Muffin de Chocolate disse...

Olá Mishi! Espero que estejas melhor...

Quanto ao peso, tens de ter paciência, as recaídas acontecem...temos de dar a volta por cima!

Eu acho que irás receber muito mais piropos se perderes mais peso!

Beijocas e muita força!

Sandra

Papoila disse...

ora... se recebes elogios e te sentes bonita nos 90, imagina nos 80, nos 70.... keep going!

Sofia disse...

Aiaiaiai! Claro que vais conseguir sair dos 90!! É óbvio que sim!! Simplesmente tem calma e paciência..
Beijokas gdes!

Sarapatica disse...

miga por vezes temos recaidas , somos humanas...importante é portareste bem agora e tenta recuperar esse quilinho...muitos bjinhos e BFS

Lisa disse...

ola querida, na fase em que estás n te podes dar ao luxo de te descuidares mto, uma coisa é fazer um pecado por semana, mas compensares com exercicio fisico, agora nao podes é dar a desculpa pq sais com amigos que comes mal, pq no meu caso n deixei de ter vida social e comia de forma diferente deles... tinha uma meta e estava obstinada... se tens festas de aniversario é facil conteres-te ha tantas tecnicas.... basta pores em pratica, agora sentires-te assim, depois de fazeres asneiras nao, tens é que ir a luta e ver que podes fazer tudo e continuar a baixar o peso ok???
nada de tristezas... bom fim de semana e beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda.....

Uma semana não são semanas.....e tu sabes q uma oscilação de 1 kg não significa muita coisa.....significa para nós que queremos a balança sp a descer.....mas.... ha mtas coisas q podem ter contribuido para esse aumento além de alguns deslizes.....

Tens consciencia do que fizeste mal....e isso já é óptimo.....

Pouco a pouco vais lá.....tb não somos nenhumas escravas....digo eu!!! Ficamos aborrecidas....é lógico.....mas o importante é não cruzarmos os braços....e continuarmos a luta!!!!

Força ai!!!!!

Uma beijoca enorme e bom fim de semana!!!!!!!!

Barbara Lucas disse...

sem sacrifício não há recompensa,
também não gosto de abrir mão das coisas, mas aprendi que devo ter firmeza com as coisas que vão me fazer felizes. e emagrecer agora é minha prioridade... depois vai ter tudo valido a pena.