sexta-feira, 28 de setembro de 2007

De volta

Olá meninas!
Acho que estou de volta ao meu cantinho.

Durante esta minha ausência muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, esta minha ausência serviu para eu perceber que preciso da vossa ajuda, do vosso incentivo para continuar a minha luta.
Em relação ao peso, tudo na mesma, andei entre os 89Kg e os 94kg. Neste momento nem sei, a semana passada não me pesei mas de hoje não passa.
Não tenho conseguido manter a minha dieta e confesso que tenho comido imensa porcaria, como bolachas integrais (muitas), pão integral (demais) e até chocolate!!! Não sei o que se passa mas estou a entrar em desespero.

A minha ausência deveu-se a excesso de trabalho, durante um mês não tive um único dia livre, nem feriados nem fins de semana. De um momento para o outro surgiu uma nova oportunidade de emprego e eu abracei-a. Abracei a nova e mantive o outro emprego, trabalhava das 9h às 18h numa empresa e quando saia ia a correr para a outra até às 23h. Resultado, uma entrada nas urgências de um hospital de Lisboa com a tensão 7 / 5 e principio de um esgotamento. Apanhei um susto tremendo, a minha obsessão pelo trabalho, e diga-se de passagem pelos euros, estava a dar cabo de mim.
Há uma semana que sai do meu trabalho à noite, há dois dias que me sinto bem.

Vou tentar meter todas as visitas em dia durante o dia de hoje, aquelas que não conseguir prometo que de segunda-feira não passa.

Um enorme beijo para vocês!

11 comentários:

ximiusa disse...

Bewnvinda, tamos aki pa t por a bombar d novo!!!

Ana Bastos disse...

oláolá!!!
Sê benvinda!!! Estamos contigo!!!
è melhor teres um cadinho menos de € e mais saúde, certo?!?
bjinhus

Claudiacva disse...

Ola querida estava cheia de saudades tuas e nem imaginava que andavas a passar por isso, sen�o ja te tinha dado um pux�o de orelhas. Espero que tenhas aprendido e v�s com mais calma, para bem a tua saude.
Beijinhos

Sofia disse...

Olá linda!
Seja bem vinda! :)
Espero que tejas melhor.. não existe € que compense + saúde..ai não compensa não..
Bem, mas o importante é que tás de volta, e espero que com mais saúde.
Beijinhos gdes e bom fds!

Marilyn disse...

Olha, a mim tb me aconteceu uma coisa mais ou menos parecida, como trabalho todo o fim de semana, quanse não consegui conciliar trabalho/aulas/exames/outros projectos e andava muito cansada, a minha cabeça parecia que ia explodir. Mas agora já passou... Mas não somos super mulheres...

Anónimo disse...

ola miga,espero que estejas melhor. Eu também ja pensei em ter dois empregos mas nao ia aguentar... quanto à dieta vai tudo correr bem :)
beijokas grandes!

Lisa disse...

oh amor que bom que voltaste, senti muito a tua falta, portanto agora voltar em força a RA e dares-me força tb n para isso, mas para as adversidades da vida... super beijao

Estela disse...

Olá!
Estou contente por estares de volta...
Acho que estes nossos desânimos, com a volta do tempo frio vão lá, temos que voltar com garra, não concordas, amiga?
Muitos beijinhos

E nada de mais visitas à urgência, ouviu??!!!!

P.S.1: Temos ainda o nosso almocito por concretizar, ai, que malandras!!

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda..........sê bem vinda!!!!! Espero q a parte do susto já tenha passado e q agora tentes trabalhar menos....sei q os euros dão sp jeito.....mas a nossa saude está primeiro.....

Vais ver que o peso vai pouco a pouco...nada de ser muito exigente....viste o q aconteceu por seres mto exigente c o trab!??!?!?!

Calminha.....

Uma beijoca gde c muito carinho:`**********

Luna disse...

Minha querida que saudades!!!!
Tinha saudades de saber de ti, de te ler. Que bom que estás de volta :) qto à comida e ao peso, tem calma, talvez seja uma fase... dá tempo ao tempo, tenta acalmar esse stress e vais ver que entras nos eixos.
Gosto mto de ti! força!
beijinhos

AnaSakura disse...

welcome back...
E agora tenta ter calma... Tb já estive mt mal há uns anos atrás por ser dmasiado workaholica e manter dois empregos como forma d aumentar os meus rndimentos. Xga a uma altura em k estoiramos.
O ideal agora é kbrar a rotina e n entrars nexe ritmo frenético outra x