sábado, 3 de fevereiro de 2007

Pesagem ; Roupas

Olá meninas!
Espero que a vossa pesagem tenha corrido bem, a minha correu muito bem, a balança mostrou-me menos 1,200kg.

Tenho tido a fome que tinha antes de colocar a banda, mas não é por isso que tenho deixado de fazer a dieta.
Continuo com a mesma alimentação, sopa, fruta, iogurtes magros, leite magro, queijo fresco, carne branca, muito peixe e muitos legumes. Não como mais nada além disto.
Daqui a duas semanas, que é quando tenho tempo disponível, talvez umas mini férias, vou ter com o Sô Dr. para me apertar a banda.
E para quem pensa que eu preciso de ser operada outra vez, leia este post. :)

De tempos em tempos dou uma volta no meu roupeiro, na altura em que coloquei a banda andava sempre com a mesma roupa, tinha apenas dois pares de calças, um casaco e duas camisas para os 7 dias da semana. Decidi que só compraria roupa nova quando descesse de número. No meio da minha ENORME roupa, encontrei umas calças de fazenda, com corte direito, cinzentas que eu ADORAVA. Mas nunca as vesti, porque quando as comprei ficavam-me apertadas e depois deixaram mesmo de me servir, então decidi guardá-las para quando emagrecesse.
Ontem fui dar mais uma volta ao roupeiro, no meio da minha roupa nova encontrei as calças adoradas, experimentei-as, a pensar que me serviriam na perfeição, mas não, agora estão-me larguíssimas!
Na altura vestia o número 56, actualmente visto o 50.

Magia: Eu não sei se pensas pôr a banda pelo público ou se vais optar pelo privado. Pelo o público as listas de espera rondam à volta dos 4/6 meses, e sinceramente não sei, mas penso que eles dão prioridade a doentes bem mais pesadinhos que tu. É uma questão de te ires informar.
Para a colocar, fiz uma série de exames, tive que ter uma carta da dietista e outra da psicóloga a autorizarem a operação.
Quanto a dores, dizem que eu sou de ferro, porque nem da cesariana da minha filha, nem da colocação da banda me queixei. Quando acordei da operação da banda sentia uma leve pressão nos ombros, apenas isso. Ou seja, não senti dores nenhumas. :)
Se quiseres mais info lê este post.

Beijinhos grandes e tenham um óptimo fim-de-semana!

12 comentários:

Estela disse...

Olá minha querida!
Que pena as clacinhas que gostavas já não te servirem...mas agora has-de comprar muitas, mais giras ainda! Muitos parabéns pelo peso, continuas em força, não tardas a sair dos 3 digitos!!!
Ah, e não é o meu número novo de calças...é só que a H&M tem uns números grandes...
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!! Adorei ler o teu post, cheio de alegria....sente-se e ainda bem!!! Beijinhos e bom fim de semana

Claudiacva disse...

Ola linda, parabens pelo peso, é muito bom, principalmente quando dizes que ja nadas a ter mais fome, significa que estas mesmo em força.
Vais ver que no verão ainda vamos comprar roupa super gira e bem mais pequena. Ontem fui comprar umas calças de ganga naquela lojinha que te falei na parvalheira e já comprei 2 numeros abaixo, claro que ficam mesmo justas, claro que apertaram. Daqui a 1 semana já me vão estar mais largas. Eu tambem me tenho remediado com dois pares de calças, não consigo comprar camisas a meu gosto (ou nao vou aos sitios certos), mas camisolas de malha consigo ter uma por dia para toda a semana. Beijinhos grandes e um mega fim de semana.

Sophie disse...

Parabéns pelo peso! E pelos números perdidos!
É tão bom ter roupa que não nos serve... por estarmos magras!!!!!! Muitas vezes olho para o roupeiro e penso como me vou sentir feliz no dia que conseguir vestir 'aquelas' calças... Tu já chegaste lá! Parabéns! E continua no bom caminho!
Quanto a mim só vou à balança na 2ª...
Beijos e bom fim-de-semana.
***************************

Anónimo disse...

Oi amiga estou muito feliz com a tua força continue assim ,gosto muito de ti ,sei que nada é facil mas esta consequindo as pouco tu chega onde queres ,parabens olhando o amigo guarda roupa que bom ,amiga a historias do signo é o seguinte é para destrair li na revista achei legal mastrar para as amiga ,não sei se o signo combina com nõs mil bjs adorei que tu foi no meu glog tu tens uma filha , eu tenho uma de 8 anos é linda a Carol e um menino maravilhoso que tem 15 anos ,esta na face que sabe tudo bjs

Márisa disse...

É só boas notícias! :-)
Ainda bem!
Bom fim de semana

Katty disse...

Parabens amiga pelo novo peso,aos poucos vais conseguir ,beijokas.

Gio disse...

E que bem que sabe vestir essas calcinhas e elas estarem largas não é verdade? São essas pequenas coisas que nos dão força para continuar.... (nos dão não.... vos dão porque eu estou uma desgraça)

turbolenta disse...

Assim é que nos apercebemos daquilo que emagrecemos. Olhando para o espelho, todos os dias, parece-nos estarmos na mesma, mas afinal nota-se mais a diferença na roupa.
Ainda bem que assim é. Fico contente pelo teu resultado. Agora tens de visitar umas lojinhas e procurar algo que te assente bem.
Quem veste acima do 50 tem muita dificuldade em comprar roupa que seja gira. Parece que à medida que o tamanho cresce,cresce também " o feio". Tamanhos maiores são horrorosos! Tanto em cor como em feitio.E não percebo lá muito bem porquê.Porque.... se as lojistas dizem que os números maiores são os que se vendem, geralmente primeiro... e se 48 a 52 nem são números assim tão exagerados..
Se roupa desse tamanho fosse mais bonita,a maior parte das mulheres andava bem vestida.
Bem....na Elena Miró...nem nos saldos...... os preços são exagerados.
beijinhos
que te saiba sempre assim feliz.

Anónimo disse...

Deve ter sabido tão bem as calças estarem grandes.
Fazes bem em continuar com a alimentação certinha.
Beijokas e boa semana

YaraD disse...

oi
passei pra te deixar 1 bjinho e desejar boa semana.
continua a tua RA com força

Estela disse...

Que é feito de ti, minha querida?...