quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007


PAUSA

Espero que seja breve.

19 comentários:

Estela disse...

Concordo contigo, espero que seja breve!
Beijinhos

Claudiacva disse...

Pois espero tambem que seja breve, vou sentir a tua falta. Beijinhos.

Gioconda disse...

Também tu????? Então que se passa???? Estas meninas estão todas a pausar....

turbolenta disse...

aI.....AI...........anda muita gente a pausar!
Qualquer dia...pausam de vez!!
Assim não pode ser!
Apresento o meu protesto!
Estou a brincar!!
Vem quando puderes e quiseres.
És sempre benvinda.
beijinhos

Susana disse...

Então????
Pausa pq??
Espero que esteja tudo bem contigo.
Vai dando noticias.
Deixaste-nos em cuidados.
Beijinhos

Katty disse...

Espero que voltes rápido,beijokas.

beta disse...

Oi.
Logo agora que vim retribuir a visita, espero que volte logo!
Bom final de semana
Beijinhos

Gioconda disse...

Tem um bom fim de semana amiga....

caralinda disse...

Bem...será breve mesmo??? espero que sim beijinhos

Luna disse...

Linda espero q voltes logo.. não sei qual o motivo de te afastares, espero que n seja nada de grave.
Beijinhos e força!

Meg disse...

oii :)
espero q a pausa seja breve e q n seja por problemas graves :S

Beijos**

Anokax disse...

Volta!!!!
Bjokax

Claudiacva disse...

Amiga estou com saudades :-( Volta...

cat disse...

jnhos e volta rapido!

Laurita Catita disse...

Beijinhos amiguinha.Volta depressa.Espero q esteja td bem!

Danoninha disse...

Mishi Querida,
passei só pa te dar um beijo enorme.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Abraço apertado!

http://new_life.blogs.sapo.pt/ disse...

ola linda, olha espero k voltes bem rapidinho ok??
olha eu ja perdi 29 kilitos... e continuo nas nuvens, cada dia me sinto melhor e com mais gosto de viver a vida!!! o bypass gástrico foi uma das coisas melhores k me aconteceram na vida!! estou feliz :)

Estela disse...

Eh pá, atão?
Volta se fazes favor, que isto não é o mesmo sem ti!!
Espero que esteja tudo a correr bem...
Um beijo do tamanho do mundo

turbolenta disse...

Gostaria que voltasses.Mas não por seres pressionada. quando achares que é essa a tua vontade, serás muitoooooooo bem vinda.
beijinhos