quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

O que eu como

Olá meninas/os!
Mais uma vez agradeço-vos imenso todo o vosso carinho deixado nos comentários, muito obrigada! Vocês já fazem parte da minha vida. Um obrigada muito sentido.
Deveria de me ter pesado ontem mas só o fiz hoje, é incrível como não consigo ter um dia fixo da semana para me ir pesar, tenho sempre coisas para fazer! A balança mais uma vez foi uma querida e reconheceu o meu esforço, a minha vontade e brindou-me com menos 1,200kg!
Hoje pela primeira vez desde que coloquei a banda tive que chamar o Sr. Gregório. Tudo graças a uma couve-flor em pickle (e como eu as adoro, snif snif)! É uma sensação horrível, uma dor muito forte no estômago, parece que mo estão a torcer. E para vomitar?! UM HORROR! Até dói a comida a vir para fora. Não volto a repetir a experiência, ai não não! Não como mais couve-flor em pickle ! :(

Mudando de assunto radicalmente, hoje deixo-vos uma fotografia de alguns dos meus alimentos.



Começando pelo queijo fresco, do que eu realmente gosto é daquele fresquinho fresquinho que se vende numa padaria aqui ao pé de mim, mas infelizmente não dá para andar com eles dentro da mala e por isso compro da marca palva, estão dentro de copos de plástico como os iogurtes, são agradáveis, não digo bons porque não tem comparação com os da padaria.
O queijo fresco normalmente como-o de manhã, por volta das 10:30, outras vezes como-o ao almoço.
O kiwi, ai o kiwi! Eu nunca gostei de kiwis, detestava! Num belo dia deu-me uma fome imensa e ataquei um kiwi madurinho e muito docinho! Soube-me tão bem que todos os dias, quando chego a casa, como um.
Sempre fui fã número um de iogurtes, de todo o tipo e sabor. Desde que coloquei a banda comecei a comer apenas iogurtes magros, e foi aqui que me deparei com uma escassa opção de escolha. Das poucas opções que provei os que gostei mais foram os da mimosa e da adágio. E sempre que ia às compras eram esses que comprava. Um dia enquanto andava pelo minipreço reparei nos iogurtes 0%, agarrei num pack e trouxe! E não é que são deliciosos?! Maravilhosos mesmo, com pedaços, hmm muito bom.
Por último, as saladas! Adoro vegetais, saladas então, sabem-me pela vida. Acontece que descobri esta mista de salada composta por alface, pepino, pimento, couve branca, (e outras coisas que agora não me recordo) e fiquei apaixonada! É mesmo deliciosa, acompanho-a com tudo! Tudo mesmo. Por exemplo, uma postinha de peixe cozido, com brócolos e salada. Fica óptimo!
E depois desde texto enorme, só tenho a reclamar a minha parte pela publicidade feita. lol :P

Beijinhos grandes para todas/os!

15 comentários:

Anónimo disse...

Linda mto bem :) excelentes opções essas tuas... e bem saudáveis, como se quer!!! eu tb adoro os iogurtes do minipreço que falas... e tem pedaços generosos, como se quer :) ;)
E, qto ao peso estás a ter um progresso fantastico, parabéns!!!!
Qto à couve flor em picle... será que é pq já n estás habituada a esse tipo de alimentos. Se calhar o estomago estranhou por isso... tenta ver com um médico se podes ou n comê-la, e se comeres só um raminho sacias a vontade, e não deve fazer mal... eu cá tb adoro picles, especialmente as couve flor e as cenouras... :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda, admiro a tua força de vontade, eu não era capaz de fazer uma dieta do género da que fazes, mesmo agora comendo muito pouco psicologicamente ia ter sempre fome, primeiro porque odeio peixe cozido e legumes cozidos para mim só na sopa. Felizmente o meu médico manda-me comer muita sopinha e o prato principal pode ser quase tudo com algumas restrições, é claro.

Anónimo disse...

mto fixe, eu tb decobri uns iogusrtes no dia sao 0% com aroma a bunilha.
pedaços n curto mto, mas tb n faz mal pk a minha dietista disse pa n comer disso pk é um excesso desnecessario d açucar, pk akilo n é fruta é mais compota.
bem miguita kilo e duzentas a kilo e duzentas. FORÇA CAMPEA.
ps lamento a cena da couve flor é xato n poder certas coisas, mas olha paciencia
ximiusa

Anónimo disse...

olá!!
Eu também adoro couve flor!!! mas não é em pickles!
Eu compro e cozo so com um pouco de sal... e nhammm nhammm... ponho é um niquinho de vinagre por cima!
Olha sao 9h45 da manha e até ja tenho vontade de comer couve flor! ehehe...

Linda gostei deste teu post.. falas daquilo que comes!! pk n falas mais sobre isso? é uma ajuda...

bjokas

emlinha disse...

olá!!
Eu também adoro couve flor, cozo-a só com sal, dp junto atum e ovo cozido picado aos bocadinho..hummmmm que delicia!!! bj

Zana disse...

Olá.
Pois é, tens de dizer adeus aos pickles né?
Mas deixa lá, assim comes mais frutinha e legumes que tanto gostas.
Vejo que estás em alta.
Parabéns pelo peso.
Beijinhos

Anónimo disse...

não gosto nada de pickles mas adoro couve flor....olha eu tenho uma receita em casa de pudim de couve flor, bem bom... gostei do beijo do post anterior. bjinhos

Anónimo disse...

Olá minha querida! Já postei...respondendo à tua reclamação, obrigada pela preocupação!
Vais aqui em alta mesmo, fico muito contente,sabes que te vou seguir bem de pertinho...além da pessoa linda que és, toca-me e admiro-te bastante pela cirurgia, já sabes..
Pena que tenhas vomitado, e que tenha doido tanto, q mau, mas já passou, é o q interessa!
Que sugestões tão light, dá gosto ver...eu opto mesmo mais pelas sopas, embora coma alguns legumes cozidos e em salada, mas perfiro mesmo as sopas, lá como tudo...
Um beijinho muito grande!

Katty disse...

Amiga espero que estejas melhor ,não podes comer mais isso,lol.
Fica bem beijocas.

Anónimo disse...

olá. Como eu gostava de conseguir fazer dieta! Eu tambem gosto dessas coisinhas k disses-te mas nao consigo resistir ao resto! Num dia como pouco no outro da.me uma vontade de comer porcarias... :-( Ja consegui emagrecer muitas vezes mas passado 1 mês pumba!
Já agora os meus iogurtes preferidos sao com cereais. humm sao bons!
beijokas

Anónimo disse...

PARABENS PARABENS PARABENS E MUITA FORÇA é só o que tenho p/ te dizer.
Faço minhas as palavras das meninas
Tudo de bom p/ ti .
Kiss

Anónimo disse...

hELLOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Pois é,saladinha,keijinho fresco e yogurtes....é mm isso k ando a comer!!!
e não é k noto já aguma coisa!??????acreditas!!!???
estou tão contente linda...esta semana estou a portar-me lindamente e estou a ser compensada!

olha um beijinho muito grande p ti....
(tens de pedir ao pingo doce un desconto...lolol)

beijocas

emlinha disse...

Beijos e um óptimo fim de semana

Gio disse...

Como eu gostava de gostar de iogrutes.... como eu gostava de gostar de kiwis... como eu gostava de gostar de saladas.... ehehehe ou seja sou uma esquisita do caraças com a comida so gosto é de molhos, gorduras, natas etc etc etc..... ando mesmo a ficar desesperada, não sei mais que faça para conseguir entrar de cabeça na reeducação...

Anónimo disse...

Olá minha querida!
Ahhhhhhhhhhhhh, hoje sou eu q reclamo, então venho visitar-te e não ha novidaddes??!!!!
Presumo que esteja tudo bem, ainda ha pouco me enviaste um comentário...
Beijo grande!