sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Primeiro Desafio

Olá amigas/os!

Obrigada pela vossa preocupação no último post, eu depois de mandar para fora a comida fiquei muito bem!

E se há uns meses não colocava a hipótese de participar num, hoje rendi-me, e aqui estou eu, no meu primeiro
Desafio de Carnaval, espreitem. :)

O menu que aqui tenho no blog já está desactualizado, diz que à hora de almoço como sopa, o que na verdade actualmente já não o faço. Actualmente substituo a sopa por um iogurte líquido e passada uma hora bebo um compal essential.
Porquê? Perguntam vocês, a resposta é muito simples, no princípio comecei por levar o termo com sopinha, o iogurte, o queijo fresco e o compal essential. Estão a imaginar o tamanho da marmita?! A marmita como quem diz, a minha mala!
O peso era tanto que ao fim de uns tempos desisti. A outra razão é que tinha que a comer fria.
O termo não a mantinha morninha e eu não tenho onde a aquecer. Podia comer uma sopita num restaurante, é verdade… não fossem as sopas dos restaurantes carregadas de batata!
Por isso optei por comer um iogurte ao almoço. Não acho que me faça mal, até porque estive um mês a líquidos, e actualmente bebo líquidos, como o queijinho, a fruta e janto. Sinto-me muito bem!
Outra coisa, apesar de ter a banda eu sinto fome, e há dias em que tenho mais apetite que outros. Nos dias de mais apetite sou capaz de introduzir mais uma peça de fruta no menu, e uma hora antes do jantar como uma concha de sopa. Quando o apetite ultrapassa o “normal” bebo muita água, entre as refeições, resulta que é uma maravilha.

Tenham um óptimo fim-de-semana, aproveitem para descansar no cantinho do vosso lar já que está prevista muita chuva!

Beijinhos

10 comentários:

Anónimo disse...

Linda q bom q tudo está a correr bem :) qto ao almoço é chato levares aquilo tudo... mas vê lá se n passas fomeca tá? Q isso é q é importante :)
Beijinhos e continua!
Bom fim de semana

Iacy disse...

oii :)

boa sorte para o desafio ;)

qto ao almoço.. dsd q n passes fome :)

beijos *
bom fim d semana

Anónimo disse...

Olá linda!
não sabia da chuva, por isso tem estado menos frio, pelo menos para as minhas bandas...
Chato, isso de não teres onde aquecer a comida...mas desde que fiques satisfeita, já está bem, não? Tu tens tanta força, que não me parece que seja um pequeno detalhe deses que te atrase, não é?
Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá
Boa sorte no desafio, eu também já me inscrevi.
É pena não poderes aquecer a sopa, eu tenho sorte que levo comidinha de casa e aqueço no trabalho. Não te enjoas de comer sempre o mesmo?
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Mishi, realmente como diz a Alexia, GAJA QUE É GAJA TEM DE SE CUIDAR - MUITO BEM
Sugestão p/ a sopa, termo termico, colocas lá a sopinha super quente e ao almoço está ainda quentinha, eu faço isso muitas vez.
Boa sorte p/ o desafio, mais tarde e c/ mais tempo vou cuscar
BJS fica bem e OBG, pela visitinha

Anónimo disse...

olá linda!!

eu n conseguia almoçar um iogurte!!

isso não te fará mal?

não te esqueças que o nosso organismo precisa de muitos nutrientes..

mas também kd fores à medica dizes...

águinha!! eu neste tempo assim frio nao consigo beber nem meia garrafa! :( fico triste por isso..

bjokas

Anónimo disse...

Então minha querida, que é feito de ti?
A cuidar da tua princesa linda, não é?
Vê lá se apareces no msn pr continuarmos a conversar, soube a pouco...
Um grande beijo

Anónimo disse...

Então minha querida, que é feito de ti?
A cuidar da tua princesa linda, não é?
Vê lá se apareces no msn pr continuarmos a conversar, soube a pouco...
Um grande beijo

Anónimo disse...

ola!
sopa ou o iogurte que comas o que for melhor pra ti, tu sabes escolher :)
muita força pra o desafio e uma boa semana*bjinho

Co(S)mic Gal disse...

Ai como te entendo...ando bebeda c xá verde :P já nem sei se prefiro agua mas ok :P
Muitas Bjokax e Boa semana