sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Muito obrigada!

Nem sei como vos hei-de agradecer todo o carinho, compreensão e aceitação que me transmitiram nos comentários. Muito obrigada! Deixaram-me com várias lágrimas no canto do olho. :)
Obrigada às meninas que passaram por aqui pela primeira vez e me deixaram um miminho, sabe realmente bem!
Lurdes Casaca, gostava de falar um pouco mais consigo, aqui fica o meu e-mail: umnovo_eu@hotmail.com.
Ccva, também gostava de ter acesso ao teu blog, uma vez que este não aparece no teu perfil. :)

Fiquei aliviada depois de vos contar o meu peso, fiquei ainda mais quando li os vossos comentários. Para mim é impensável dizer na cara a alguém o meu peso, não consigo.

Mudando de tema, há uns posts atrás disse que iria mandar a minha roupa toda fora, acontece que ontem fui dar uma reviravolta no meu roupeiro e encontrei roupa completamente nova. E peças que usei uma ou duas vezes.
Se houver ou conhecerem alguém que precise e esteja interessado em roupinha extra large mandem-me um e-mail.

Ontem tirei uma fotografia do meu jantar para vocês terem uma ideia do que como todos os dias, apenas muda o tipo de peixe e de legumes. Continuo sem comer carne, não percebo o que me deu mas deixa-me mesmo enjoada.



O engraçado é que o peixito (e parece imenso mas não é, é uma posta pequena, eu é que o arranjo todo, tiro espinhas pele e parto aos bocadinhos, isto é mais uma mania minha, o engraçado é que faço isto no meu prato, no da minha filha e no do meu marido LOL, mas ele até gosta!) que aí está me deixou muito maldisposta! Cada vez que engolia uma garfada parecia que ficava com o peixe entalado!
Ainda não aprendi a mastigar bastante e devagar, está a ser uma tarefa complicada, sempre comi muito depressa. A minha dietista aconselhou-me a escrever um papel a dizer “mastigar devagar” e colocá-lo em frente a mim, mas sinceramente acho a ideia um bocado estranha. Estão a imaginar a cena? lol

A pesagem desta semana tem que ficar para segunda-feira porque vamos passar o fim-de-semana fora e eu recuso-me a pesar noutra balança que não seja aquela que leva comigo em cima desde o dia em que comecei esta batalha, tadinha! :P

Mais uma vez muito obrigada pelo vosso apoio, nunca pensei sentir-me tão bem aqui na blogosfera. Vocês são, sem dúvida, pessoas muito queridas.

Tenham um excelente fim-de-semana!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olha em relaçao ao teu post so me lembro de cada x k leio o teu blog (tb) k fazer dieta é quase um segundo emprego....

Bjs bom fim de semana

catarina e manelecos disse...

Um bom fim de semana para ti..e já sei que te portas bem...beijinhos

Iacy disse...

olá

n há nada para agradecer :)

eu também smpre mastiguei depressa, é o q dá ter pouco tempo de almoço. a ideia da dietista deve ser esquisita, comer com um papel a frente, ainda se for com um relogio e pensar que se tem meia hora pa comer aquele prato, agora um papel :S

espero q o fim de semana esteja a ser bom!

Beijos

Carla Sofia S disse...

Vais ver que vais conseguir mudar esse habito do mastigar depressa..basta te concentrares, eu sinceramente sou como tu, consigo almoçar e jantar num ápice, mas pra ser honesta nunca tentei mudar, e devia..por isso, força :P

O peixinho tava com óptimo aspecto, adoro peixe com sumo de limão

Beijitos*

Anónimo disse...

!!boas!!
ainda bem que estás mais feliz e aliviada!
beijinhos enormes e boa semana!!!

Anónimo disse...

Não tinha o blog ainda a funcionar, por faltar uns dias para a "operação", mas como é já esta semana, já publiquei alguns comentarios. Continua a publicar os teus testemunhos.

Anónimo disse...

Não tinha o blog ainda a funcionar, por faltar uns dias para a "operação", mas como é já esta semana, já publiquei alguns comentarios. Continua a publicar os teus testemunhos.

Anónimo disse...

Não tinha o blog ainda a funcionar, por faltar uns dias para a "operação", mas como é já esta semana, já publiquei alguns comentarios. Continua a publicar os teus testemunhos.

ximiusa disse...

epa eu faço isso ao peixe também, é k ja assim odeio tanto kto mais ir comendo e ir tirando espinhas assim kdo começo a comer é mais rapido e n penso tanto nakilo. éu odeio peixe.
fixe estares disposta a dares as tuas roupinhas axo mto bem. kdo comecei a so caber dentro d roupa mesmo grande é k vi os preços abusivos k s praticam para este tipo d roupa.
agradeço mas felizmente nao preciso d grande. espero em breve precisar d pekena, lol beijinhos

Gio disse...

Eu tambem como o peixinho assim, mas é o maridão que me limpa o peixe todo de peles e espinhas, eu tenho um problema (na cabeça, ahahahah) sempre que mexo em pele de peixe começo a salivar a uma velocidade parva e quase que me babo.... eu fico toda arrepiada e espinha que me toque na boca vai logo tudo fora, enfim....
Beijocas e obrigada pelo comentario que me deixaste, tudo o que te disse foi do coração e com a melhor das intenções...