sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estou

cansada!
Cheguei a casa às 22h, depois de mais uma semana que passou sem eu dar conta.
Estou sentada no chão da sala, com o laptop em cima do puf. Sinto-me bem, sinto-me saisfeita, sinto-me realizada.
Hoje recebi um reconhecimento, de alguém que não esperava, por todo o meu trabalho, por todo o meu esforço em cada projecto que me é assignado.
Adoro o que faço, adoro a minha profissão, nasci para isto!
Espera-me um fim-de-semana ainda mais curtinho que o que passou, uma vez que vou trabalhar no domingo. Espera-me uma enorme prova de fogo pois nestes dias de trabalhar ao domingo temos um catering cheio de coisas boas (leia-se altamente calóricas), tipo casamento, estão a ver? Pois.

Ontem voltei a ter consulta com a minha médica que me voltou a insuflar a banda. Desta vez não colocou tanto soro para não ter que voltar às urgências.

Esta semana perdi cerca de 500gr, o ponteiro da balança ficou nos 87,5. Muito bom! :))

E agora quero deixar aqui umas palavrinhas:

Arminda: Sei que me acompanhas diariamente, sei que estás a torcer por mim para que consiga vencer esta luta. Muito obrigada por todo o teu apoio! Espero que um dia mudes de ideias e cries um blog! :)

Estela: Amiga, minha querida amiga! Sabes o quanto te admiro, não sabes? Conheci-te com excesso de peso, eras uma gordinha linda, divertida e muito querida. Ficámos alguns meses sem nos encontrarmos e quando te re-encontrei fiquei muito muito surpreendida pela tua mudança, fiquei maravilhada, estás linda, super elegante, continuas uma pessoa divertida e muito, muito querida! Obrigada por todo o teu apoio! E.. o nosso almoço está para breve!! :))

Garfieldzinha: Minha querida, tenho ido ao teu blog sempre que posso e estou MUITO feliz por teres entrado nos eixos! Foste das primeiras pessoas a comentar no meu blog, há dois anos que me acompanhas e apoias nesta luta contra os quilos. Tenho a certeza que juntas vamos vencer!!

CCVA: Será que ainda passas por aqui? Como estás tu? Porque desapareceste? Gostei muito de te conhecer, gostava de te ler. Fico triste por já não te ter por aqui...

Gioconda: Sabes que foste o primeiro blog light que li? Sabes que foi pelo teu blog que descobri estas pessoas fantásticas que têm a mesma luta que eu? :) Obrigada, também, por todo o teu apoio ao longo destes anos!

Rui: E tu Rui? Que é feito de ti? Ao inicio eras o único homem português neste mundo. Onde foste tu? Estás bem? Lembro-me muitas vezes de ti! Foste, também, das primeiras pessoas a dar-me apoio, a fazer com que me sentisse bem neste meio, onde eu era a única que pesava 145kg!!! Lembras-te? :)

Luna: Minha querida, sempre nutri um carinho por ti. Mesmo não sabendo nada a teu respeito pessoal, apenas sabendo aquele que escreves. Espero que estejas bem. Obrigada por todo o apoio. :)

Ana Bastos: Obrigada! Obrigada pelos posts sempre com imensa informação. Obrigada, também, por todo o teu apoio.

Miss Slim: Ainda te leio, sabias? E gosto! Imagino-te uma mulher linda e elegante, culta, de nariz empinado e ao mesmo tempo simples! Admiro-te pela tua vitória contra o excesso de peso! Também a ti, agradeço todo o apoio que me tens dado!

Algodão Doce: Minha querida docinho, nunca vi ninguém a emagrecer tão depressa depois de ter um bebé! Muitos parabéns pela tua força de vontade, muitos parabéns pela tua evolução. Tenho a certeza que dentro de pouco tempo estás no teu peso ideal! Continua assim! Obrigada por todas as palavras de carinho que me tens deixado. :)

Fatgirl: Oh mulher, quando abri o teu blog e vi a tua evolução até me deu vontade de te abraçar! Parabéns, muitos parabéns!! Obrigada pelo apoio e sinceridade! Já agora.. que bela foto do rabiosque tens tu no teu último post! hehe :P

Muffin de Chocolate: Ai, o nome do teu blog continua a despertar a gula que há em mim! E a primeira coisa que penso é nuns muffins americanos que se vendem(? pelo menos vendiam-se) no lidl! Minha querida, também tu és um exemplo para todas as nós, adoro ver as tuas fotos do antes e depois, estás linda! Volta sim? Podes ter engordado uns quilitos nestes últimos tempos, no entanto, já os venceste uma vez, consegues voltar a vencê-los. Além disso, todas nós, que passamos por este processo, vamos abaixo e engordamos uns quilitos. Força! E volta para nós, sim? :)

Sakura: Ana! Tu estás um estrondo de mulher! Vi as fotos que publicaste e fiquei de boca aberta! Estás LINDA! Parabéns querida, sei que este teu percurso não tem sido nada fácil. Sei que travaste uma grande luta com a balança e com o teu psicologico, mas conseguiste! Conseguiste! Obrigada pelas tuas palavras sempre sinceras.

Docinho de Morango: Oh Moranguita, então? Por onde andas tu? Já não postas tão assíduamente... ai ai ai! :) Obrigada por todo o teu apoio! :)

Ximusa: Oh moça, onde é que te enfiaste? Ainda passas por aqui? Como estás tu? Apesar dos quilitos que engordaste, continuas a ser um exemplo para mim. Sabias?

Amendoinha: Ainda não trocámos muitas palavras mas gosto de te ler. És simples, directa e sincera. Obrigada pelo apoio! :)

Obrigada às pessoas que passam por aqui com boas vibrações! Porque as más.. PFT nem me chegam a tocar! :D

12 comentários:

Silvia disse...

Fico muito contente por te sentires assim tão bem contigo propria :)

Há uns dias num comentário pedi-te para me enviares o teu email para lfstl@netcabo.pt pq os meus blogs estão agora privados, não sei se viste, mas fico à espera :)

Muitos beijinhos e que continue a correr tudo bem!

Silvia disse...

Desde que privatizei o meu blog que ando perdida com isto e já nem sei a quem é que enviei convites! Se ainda não te enviei é pq não tenho o teu email, por isso manda-mo para lfstl@netcabo.pt para te poder enviar um convite! Beijinhos!

aninha disse...

ó mishi fiquei mto sensibilizada com as tuas palavras!espero k um dia nos possamos abraçar e de preferencia com o nosso objectivo alcançado!!!beijocas grandes e continua assim!

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Parabéns pelo teu novo peso!
Deves estar ainda mais linda, elegante e com mais saude!!

Obrigado pelas tuas palavras!
Em Dez portei-me mal, mas este mês voltei a entrar nos eixos :)
Tem de ser! Por nós e pela nossa saude!!

Estou a organizar um desafio, não sei se nesta fase e com tanto trabalho tens disponibilidade, não é grande coisa só dar o peso entre sexta e 2ª manhã todas as semanas durante um mÊs...se quiseres participar clica!!
http://desafiosdaalgodaodoce.blogspot.com/

Continuação de bom fim-de-semana
Beijinhos
Algodão Doce

Estela disse...

Olá!

Claro que está para breve o nosso almocinho, senão não tarda, não te conheço...

Deixei-te um desafio no meu canto...

Beijinhos!

Sofia disse...

Olá minha querida! Passei para te desejar 1 bom fds! Quer dizer..hj já estás a trabalhar..sua maluca!hehehe!;)
fico contente por saber que está tudo ok!
beijinhossss

Marlene disse...

Ola:)
Adorei ler a parte em que dizes que adoras o que fazes:) é tao bom quando isso acontece, infelizmente tirar um curso é sinonimo de futuro incerto e +e disso mesmo que tenho medo...de ter que fazer uma coisa que nao gosto...e logo agora que é tao bom estar na faculdade num ambiente que tento nao pensar que vou ter que deixar:(
beijinho e parabens...vejo que ja emagreceste imenso:)

AnaSakura disse...

ó linda... li tdo o teu post e p começar dsjo k desta x n tenhs problemas c a banda. N há mt tp k cnheci uma história d uma banda gástrica e d uma inflamação consekuente k têm actualment um panorama mt trist. Aos 1ºs sintomas, cuida-t!
kt á malta k desapareceu, OMG! tts... ao longo da minha permanencia na blogosfera, vi imnsas pxoas a desaparecer e algumas delas eram pxoas fnomnais k mta pena tnho k tenham dsistido. Obgd plas tuas palavras sobre mim... tocaram-m!
Bjs gds!

Marilyn disse...

Ser reconhecida pelo nosso trabalho é das melhores sensações do mundo.... Sentir que o que fazemos vale a pena, que somos boas nalguma (muitas!) coisa (s).
Espero que continues a ser, semore, reconhecida!

Bjs

Anónimo disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim. Fico muito contente.
E sim é verdade eu estou aqui para te poder dar toda a força que possas precisar.

Uma boa semaninha
Muitas beijocas
Arminda Pereira

Ana Bastos disse...

Boas vibrações para ti também!!!
tudo de booooom para ti. Com todos os bons resultados que desejares... a todos os níveis!

Não tens que agradecer... se precisares de algo... é só dizer!


bjinhu e boa semana!

Fay van Gelder disse...

Olá minha querida amiga:)
és mesmo uma querida :)

"Sinto-me Feliz, Sinto-me Realizada",

Só esta parte valeu eu vir aqui, para ler estas palavras e só te posso dizer: Também eu Felizmente posso também dizer o mesmo, somos umas SORTUDAS mesmo.

Sabes que também eu venho cá muitas vezes e tu sabes :), mas como já te disse o tempo não estica e o meu está pela rua da amargura.
Mas vai melhor de certeza:)

Por isso agora decidi todo o dia escolher uma menina para comentar, hoje foste tu a contemplada, ehhhhh...

Quanto aos comentários sobre a minha pessoa cá vou comentar:
. Fico muito Feliz, por me leres e principalmente por gostares do que lês :) no meu cantinho tão humilde.

. Nariz empinado é comigo mesmo, ehhhhh .... sou muito eu, álias sempre fui e ainda bem :) (consequência de chefiar homens, só pode, ehhhhh .... )
tenho Assumo e pronto, quanto ao restante cabe aos outros avaliarem, gosto de estar bem sempre de me cuidar,p/ me sentir bem comigo própria - Mas não me considero de forma nenhuma, nenhuma Beleza fora de série, digamos que sou assim "arrumadinha" ehhh ...
O meu maridão diz que sim:)

Posso dizer que gosto de Mim como sou c/ todos as qualidades e defeitos (e que são tantos, mas que tento sempre Melhorar todos os dias).

Sei que dou a impressão errada ás pessoas, daquilo que realmente sou, mas hoje em dia já não mostro os dentes a qualquer um, já sou + selectiva, deve ser a idade, ehhhhh ... (na generalidade acertas-te em muita coisa :) )

Quem me conhece bem, sabe que sou uma pessoa muito simples e humilde, as vezes bem excêntrica como boa Aquariana que sou, ehhhh ...

Minha querida eu é que te admiro muito, não sei se conseguiria, aguentar o que tu aguentas c/ essa cirurgia da Banda, o meu esforço ao pé do teu não é nada, mas nada mesmo.
Um grão de areia, literalmente.

Podes sempre contar comigo,para o que precisares, tu sabes, nê?
Parabéns pelo novo pesinho :) Estou a torcer por ti, sempre :)

Kiss Grande e Tem um Super Fim de Semana c/ a tua filhota :) Eu vou trabalhar, mas levo as minhas Princesas comigo :)

- As crianças são mesmo a Luz da nossa Vida.

Ver o nosso esforço e trabalho reconhecido é uma Benção, nesta selva cada vez maior em que vivemos. Parabéns :)
E fazer o que gostamos então - Divinal :)