sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Por vezes...

sento-me no sofá, com o laptop em cima do colo, venho ao blog decidida a explicar-vos o porquê deste meu afastamento, mas assim que faço o login fico sem vontade, fico sem palavras...
Há algum tempo que deixei de me sentir em "casa", que deixei de sentir apoio no verdadeiro sentido da palavra.
Na altura que coloquei a RA de lado e comecei a engordar, fui bombardeada de comentários desagradaveis, como se eu devesse alguma coisa a alguém... como se eu fosse obrigada a fazer dieta por outras pessoas.

Perdi a vontade de continuar! Fica apenas esta pequena explicação.

2 comentários:

Sofia disse...

Quando li isto quis escrever-te um email, mas o tempo acabou por faltar... Agora que posso comentar, aqui vai: queria so dizer-te que nao deves dar atencao a essa gente parva! O que ja conseguiste e uma vitoria enorme, e so mesmo quem passa por isso pode perceber o verdadeiro valor... Nao te deixes abater por gente mesquinha. E normal haver altos e baixos, e nao deves mesmo nada a ninguem. O blog e suposto ser uma ajuda extra, nao para deitar abaixo. Espero que te voltes a sentir 'em casa' por aqui, eu gosto muito de te ler.
bjs e forca- tu consegues!

Anónimo disse...

olá eu tb ando na clinica do dr. fernando povoas, faço a dieta e tomo os tais comprimidos, ando no porto e o meu medico é o dr. mendes da conceição...eu 2 meses perdi 11kg segui a dieta a risca...se tentarem e tiverem força de vontade vao ver k conseguem!