sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Do Natal

Não tive tempo para vos desejar um Feliz Natal, espero que o tenham passado com quem mais amam, com muita magia e amor! :)
O meu foi adoentado, na terça-feira os sinais da gripe começaram a aparecer, quarta-feira já estava muito afilita dos bronquios, ontem custava-me imenso a respirar e estava com uma tosse de loucos! Hoje estou com o abdomen muito dorido por causa da tosse e ainda com alguma tosse, mas estou bem melhor! :)
Em relação à comida, o facto de não estar bem, ajudou-me a ficar longe dos doces, mas ainda assim comi um sonho e uma fatia de torta de laranja.. Ups! :))
Pesagem de hoje: 88Kg! Iupi! :))

7 comentários:

Luna disse...

minha querida, espero que já estejas melhor. força nessa recuperação.
parabéns pelo peso :)
beijinhos

Anónimo disse...

Ola!
Desejo-te as melhoras e dou-te os parabens porque te portaste bem com os doces. E tiveste uma bela recompesa de nenos um kilo.


Beijinhos

eu mesma! disse...

Amiga... parabens... vamos a continuar... nunca duvidei... beijinho grande e as melhoras.

Fay van Gelder disse...

Espero que estejas Melhor :)

Kiss

me disse...

oi querida...
depois de alguns problemas cá tou eu de volta...
Passei pra desejar um bom Ano Novo.... Cheio de coisas boas...
Jokinhas Elsa

Algodão Doce disse...

Olá!
As melhoras e parabéns pelo peso...deves ser a única a perder nestes dias...

Feliz Ano Novo.
Que seja principalmente um ano de muita Saúde, Amor e claro força de vontade!!
Beijinhos grandes Algodão Doce

Silvia disse...

Feliz Ano Novo :)