segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A mudança profissional vai a meio, e ainda não posso tirar nenhuma conclusão da minha decisão. Ando muito ansiosa/preocupada/ocupada, não tenho tido tempo nenhum para me dedicar a este cantinho.
A dieta vai bem, continuo a seguir uma alimentação saudavel durante a semana e aos fins de semana cometo uns pecados.
O que me levou a vir aqui foram os comentários nada simpáticos que uma certa personagem me tem deixado, porque apesar de não aqui vir vejo diariamente o endereço de e-mail que uso para aceder ao blogger.
Para a personagem infeliz que por aqui anda, e pelos vistos adora aqui andar: Fique-se lá pela sua vidinha infeliz, veja-se ao espelho diariamente, reflita na porcaria de vida que tem e em vez de criticar os outros critique-se a si propria!
Já agora, apago os comentários que quiser e bem me apetecer, melhor ainda, vou deixar de aceitar comentários da treta de pessoas frustradas.

Para as meninas que me continuam a seguir, obrigada!
Eu estou bem, dentro dos possíveis.

Sem comentários: