sexta-feira, 9 de maio de 2008

Back :D

Finalmente de volta. :))

Começando pelo que se passou, não pretendo acabar com o blog de maneira nenhuma, como tenho dito ao longo deste tempo na blogosfera, este cantinho é uma importante ajuda nesta minha caminhada. Mas continuo a ponderar privatizá-lo.

O meu blog é de tal maneira importante que cada vez que me ausento volto sempre com uns quilitos a mais! É claro que desta vez não foi excepção à regra. Portanto, estou com 93,5Kg! Ai ai, que vergonha!
É claro que voltei ao ataque à gordura!

Decidi que este mês não vou ao Povoas, as capsulas estão quase a acabar e quero ver se continuo a emagrecer ou se tenho o inverso da medalha. Wish me good luck!

O apetite nestes dois últimos dias têm estado em baixo devido a uma faringite que atacou aqui o nosso piso. Há muito tempo que não me sentia tão doentinha como hoje.
Na quarta-feira chamei o médico a casa que me detectou uma faringite acompanha por dois ouvidos inflamados. Como se trata de um virus passou-me apenas um anti-histamínico (Xyzal) e um anti-inflamatório (Nimed), disse-me que se entretanto não melhorasse o voltava a chamar, porque poderia precisar de antibiótico. Hoje não me sinto nada melhor, até estou com um bocadito de febre. Dava tudo para ir para casa, minha rica caminha!

Hoje ao longo do dia vou meter as visitas em dia! Estou desejosa de vos ler. :))

15 comentários:

turbolenta disse...

Resta-me desejar as melhoras.Eu sou mesmo descreste nos medicamentos para emagrecer.Pois acho que, se a dieta não for sempre muito rigorosa, assim que os deixarmos de tomar voltamos a ficar ainda mais "inchadas" que antes.Espero que não aconteça contigo
bfs

Lisa disse...

boa sorte ao deixares de tomar os comprimidos... devias fazer um desmame primeiro, para o organismo n levar um choque. As melhoras e um bom fds

Su disse...

Mishi querida, em primeiro lugar desejo que melhores rápido. Em segundo desejo que voltes ao blog em força porque realmente é isso que nos faz andar.

E não te preocupes quanto aos comprimidos, tenho a certeza que serás capaz de continuar sem eles!

Beijossss ****

http://disciplinando-me.blogspot.com

AnaLua disse...

oi linda!
qto aos comprimidos nem digo nada, nao percebo nada disso :)

m com a tua força de vontade sei que consegues atingir o objectivo a que te propueres:P
bjinhossssssss

SK+ disse...

É uma boa estratégia para analisares o k acontecerá...
Não podes ficar longe de nós :))) vais ver k logo, logo recuperas, ou melhor perdes esses kilinhos...
Jokitas

Ana Bastos disse...

olá!!!
melhoras p a faringite!!!

quanto ao resto, tu vês como o corpo reage... secalahr é melhor deixares aos pouquinhos...
e RA a sério!!!

bjinhus

Estela disse...

Olá!
Wellcome back!!!!
Deixei-te uns prémiozitos lá no meu canto...
E as melhoras!

Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá linda :)
Ainda bem que ainda andas por aqui...
Estamos quase com o mesmo peso..tenho 92 ou 93...pouco importa.
Faz agora um ano tinha conseguido chegar aos 83...enfim...engordei muito na gravidez...não podemos ir abaixo, temos de ter força e recomeçar!

Beijinhos grandes e as melhoras.
Bom fim-de-semana
Se privares o blogue envia convite para angelicavieira@iol.pt

Luna disse...

linda mta força! espero que continues aqui connosco e a dar noticias pq como disseste é tb a melhor forma de atingires os objectivos. força e n desistas de ti! se privatizares o blog dp diz-me para te enviar o meu email :)
beijinhos e bom fds

Papoila disse...

Eu tenho a certeza que vais conseguir sem medicamentos! E nada de pequenos almoços de borboleta, ok? :)

olha, ando a ler bastante sobre o Indice Glicémico dos alimentos,ajuda a escolher bem os alimentos sem a preocupação constante das calorias e das porções :)

beijo

кιкα disse...

Olá amiga!!!
Como senti a tua falta :)
Não desanimes, começa do zero amiga e esquece este precauço, tu já conseguiste perder tanto, não vai ser este "promenor" que te vai mandar abaixo, somos mais fortes que isso!!!
Adorei saber que voltaste!!!

Beijo Light
Bom FDS

Anónimo disse...

queridas lutadoras..gostava de saber se custa muito fazer esse plano alimentar juntamente com os medicamentos,,é que como tive grávida e engordei muito fiquei com excesso de peso e volume..esse plano além de quilos perde-se volume?como marcaram consulta para a clínica?obrigada pela informação..e já agora gostava que se privatizarem o blog me mandem convite para aprender algo com vossas experiências..marcia__resende@hotmail.com
obrigada e força para todas.jinhos

Anónimo disse...

Bem vinda...we need you... Bjos

M. disse...

oiiiiiiiiiiii

deixei-te um mimito lá no meu canto!

http://30menos23.blogspot.com/

Anónimo disse...

Espero que melhores rápido...
Muita força...
Beijinhos