segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Pesagem

Olá meninas,

Ainda não me consegui pesar. Na sexta-feira não apanhei a farmácia aberta e por isso não me pesei, voltei a tentar no sábado de manhã mas por qualquer razão a farmácia estava fechada, de hoje não passa.

A semana passada correu muito bem, fiz uma alimentação direitinha e bebi, por dia, entre 3 a 4 litros de água. O fim-de-semana já não correu tão bem mas fartei-me de fazer exercício fisico, estamos a duas semanas de mudarmos para a nossa casa nova e por isso estivémos nas limpezas, foi bastante puxado, eu estou extremamente cansada.

Controlar o que como faz com que me sinta bem, ando mais feliz e despreocupada.

Confesso que gostava de fazer um tratamento de choque para perder 5 quilos o mais rápidamente possível, alguma ideia?

Beijinhos e obrigada por continuarem aí!

7 comentários:

AnaLua disse...

ola linda!

em 1º, ainda bem que andas bem...a gente quer é felicidade!!!

em 2º, deixa que te diga que isso de dietas choque nao sao boa ideia...a pessoa fica descompensada e depois facilmente se recupera o peso perdido..por isso querida, o melhor é ires devagar e com calma porque assim esses kilito saem dai e nao voltam a entrar :P

pl menos é o que eu acho....

jinhosssss

luxas disse...

Olá Mishi!

Fico contente por estares em alto astral!
Quanto á terapia de choques na minha opinião é uma boa ideia, pois serve para reafirmar o corpo e perder volume. Eu já eperimentei , apesar de não ter conseguido fazer o tratamento completo devido a questões de saude, ( penso retomar) , notei diferenças. É uma questão de esperimentares..........

Beijinhos fica bem........

Lisa disse...

Olá mishi, tou de acordo com a Ana Lua, n há milagres nem existem terapias de choque, existe sim é muita força de vontade que tem que partir das pessoas... quanto a tratamentos para reafirmação só são aconselhados qd já estamos bem perto do peso ideal, só começei a fazer drenagem linfatica manual qdo tava a 5 kg do meu peso ideal... mas pronto cada 1 sabe de si e deus sabe de todos, controle nos alimentos, exercicio fisico e agua... é o ideal... o resto são balelas.... podem ajudar... mas depois voltas a ganhar o peso e com toda a certeza n é isso que queres!
beijos enormes
Há dia 5 de janeiro faço uma almoço em Lisboa, gostava que fosses... abraçinhos

Ana Maria disse...

Olà maninha.
Esta sim é a minha mana q nao desite de nada e q vai a luta assim é q é mana.
Fico mt feliz pq ja conseguiste bastante e ainda vais conseguir mais q eu sei.
Espero q tenhas tudo de bom na vida pois mereces adoro te mt.

Um beijao cheio de saudades mtsssssssss das nossas conversetas ate as tantas lol

Cláudia disse...

Amiga, fico feliz por teres repensado em tudo e teres voltado. Tu és a minha madrinha, amanha faz um ano que entrei no mundo dos blogs por que me deste um empurrão ;)
Tu não necessitas de dietas malukas, tu sabes bem o que tens de fazer. Tu és uma lutadora e uma vencedora, só porque andou a+i uma batalha mais renhida, não é motivo para não acreditares na tua força. Eu acredito, eu e muitas meninas, por isso vá, animo, queremos ver de novo a nossa Mishi.
Beijinhos

Estela disse...

Olá minha querida!
Concordo com o dito atrás, nada de dietas choque, muito menos para perder 5Kg... Tu sabes bem como os perder (a esses e aos outros todos), de forma saudável, sem stresses, um dia de cada vez...
Para quando o que tinhamos falado?
Beijinho

Cláudia disse...

Grão a grão enche a galinha o papo e nós vamos perdendo peso.
Tú és uma vencedora, por isso coragem.
Beijokas grandes.