domingo, 1 de julho de 2007

Actualização

Ando tão cansada que não tenho paciência para vir para o computador no final do dia. Já para não dizer que passo o dia à frente de um computador e o que menos quero quando chego a casa é sentar-me à frente de outro.

Andei aí uns dias um bocado em baixo com os resultados da balança, mas sempre a seguir a mesma alimentação. Durante uns dias voltei a levantar-me de noite para comer e tinha a sensação que estava mais gorda e inchada. A verdade é que na sexta-feira dia 22/06 estava com mais 800gr, portanto estava com 97,4kg.
Fiquei de rastos, não sabia o porquê de ter engordado, cheguei a pensar que não conseguia emagrecer mais do que isto.
Apesar de tudo continuei com a minha dieta alimentar, e nesta última sexta-feira estava com 94,2kg.
Fiquei, e estou, muito contente!

Na sexta-feira fui com os meus dois amores a este festival. Nós adorámos!
O parque é magnifico (não conhecíamos), o espectáculo estava giríssimo. E o que mais me fez feliz foi o deslumbramento da minha filha. Ela dançou, ela cantou, ela vibrou com o Noddy com o Bob e com o Ruca.
Foi um dia muitíssimo bem passado.
Mas este festival teve um enorme ponto negativo… a comida!
Minhas amigas eu fiquei de boca aberta com o menu que nos apresentaram, a começar pelas Pizzas e cachorros quentes, a passar pelas batatas fritas e refrigerantes a acabar nos bolos e gomas... fiquei mesmo indignada.
Um espectáculo para crianças e a única coisa que tinham assim para o saudável era um creme de legumes completamente insonso que a minha filha não foi capaz de comer. Conclusão, eu acabei por comer um creme de legumes (fiz um esforço imenso para o comer, só pensava nos euros que tinha gasto na pseudo refeição) e uma sandes de triângulo (pão rico) americana (fiambre, queijo, alface, ovo e tomate).
Enfim, dias não são dias!

26 comentários:

Bolota disse...

Olá, olá!!!
Também lá estive ontem com o meu filhote! Tens razão, o festival estava muito bem organizado, tudo estava pensado, desde o protector solar à fralda, mas, concordo contigo no que respeita à alimentação... também eu me fiquei pelo cachorro e pelo iced tea... espero que nos próximos, haja um nutricionista na organização para ajudar na preparação de refeições mais saudáveis para a nossa criançada!

De qualquer maneira, valeu a pena, só para ver o brilho nos olhos do meu filho e de todas as crianças que por ali andavam!

Bjos :o)

AnaLua disse...

Oi linda!
bem, se tivesses meninos meus tb os tinha levado ao 1º festival da vida deles :P
pois, infelizmente a tarfea de educar bem os meninos na alimentaçao é mtas vezes dificultada por tudo o que nos rodeia..enfim, o que interessa é q um dia nao sao dias e nos restantes dias das a comidinha certa aos teus meninos!
bjinhos e boa semana

Gio disse...

Claro que como mulher/esposa babada tenho que dizer que todo o trabalho de ferro que existe aí no parque, incluindo portões, guardas, pontes, etc etc foi feito sob a supervisão do meu marido....

Claudiacva disse...

Ola linda, é incrivel como nesta altura em que se fala tanto em obesidade infantil o menu é o que tu descreves ... é uma vergonha.
BEijinhos grandes linda

Claudiacva disse...

Ola linda, é incrivel como nesta altura em que se fala tanto em obesidade infantil o menu é o que tu descreves ... é uma vergonha.
BEijinhos grandes linda

eu mesma! disse...

Olá!

Não é com muito prazer que poderei falar nesse festival, ou digamos, na organização mais propriamente na alimentação!!!!!!!!!!!1

Então ainda á duas semanas foi o que foi no telejornal, com toda arazão, na obsidade infantil, e depois nem uma soupa, como deve ser há? Isto não é normal!!!

Tal como dizes dias não são dias e a minha amiga lutadora continua no bom caminho!

Mais uma vez os meus PARABENS !

Beijinhos

sónia Neves

Tânia disse...

olá Mishi! Afinal o peso está muito bom :) Quanto aos produtos apresentados na festa, a realidade é assim mesmo. Cada vez menos, há qualidade alimentar onde quer que seja e quem sofre as consequências somos nós. Basta saires à rua e vires o que há à tua volta, para ficares escandalizada com as porcarias e publicidade a elas. Beijos e boa semana!

Fay van Gelder disse...

Olá amiga,
Sabes o que vale mesmo a Felicidade dos nosso pequenitos, o resto esquece.

Bjo e Boa Semana para ti

Luna disse...

eu vi um bocadinho desse festival na TV. Deve ter sido engraçado!!! Especialmente para a pequenada :) :)
agora essa da comida é de ficar de boca aberta... andamos com tantas preocupações com a obesidade infantil, depois vai-se a um festival desse nível e é o q se vê... é pena que ainda haja tanta coisa q devia ser mudada.
Beijinhos e parabéns pelo novo peso :)

Anónimo disse...

Ola linda, tava com saudades.
Se fosse dai tambem levava o meu afilhado ao festival e uma optima iniciativa, deve ser bem divertido.
Jokitas angelicais

AnaSakura disse...

Era p ter ido com o meu lindoco ver o festival, mas ele já tem 7 (quase 8) aninhos e achou-se crescidote dmais para o Noddy, p o Bob e afins... E eu respeitei...
Mas francamente, os organizadores do festival deviam ter em conta a comida, sobretudo quando tt se tem falado em obesidade infantil e tt se tem lutado p que nas escolas a comida seja mais saudável...

SK+ disse...

Mal posso acreditar no k dizes... com toda esta preocupação com a obesidade infantil ainda apresentam um menu desses...

Parabens pela recuperação do peso!!
Foi apenas um mau pedaço k já passou!

Imagino k a pekenina se deliciou com o festival...
Jokinhas

Miss Jolie disse...

olá:)
deixei um miminho no meu cantinho para ti!
jinhuxx***

Ana Maria disse...

Olà minha querida.
Pois é so trabalho é normal ao teres tempo para ca vir nao faz mal.
Entao foste ao parque passear com os teus amores fizes te mt bem amiga.
Pois em relacao a comida é sempre uma xatice mas como tu dizes dias nao sao dias.

Mts beijokas amiga :)

Anónimo disse...

Ola!!! Quem devia ter ido a esse festival era a minha sobrinha, ainda nao tem 1 anos e ja adora o Noddy! Quando ao pc tb te compreendo. No trabalho estamos num e em casa vamos pra outro.
beijokas!!

Lisa disse...

ola querida, ainda bem q se divertiram, tenho mais 1 amiga que tb foi e a filha adorou, quanto a alimentaçao ainda se queixam da taxa de obesidade infantil lol, olha tens que ter paciencia quanto aos posts... fazeres qdo puderes e qdo te apetecer... é assim q isso funciona. Precisava que me ensinasses a por essas letras em cima das fotos para nao serem copiadas, mandas-me um email a explicar??? beijos enormes e boa semana

Lua disse...

Olá Mishi! Essa sensaçao de inchaço que descreves pode ser retenção de líquidos, mas o que interessa é que os 97, já vão lá bem longe ;). Realmente é vergonhoso, falar-se constantemente na obesidade infantil e na importância da sua prevenção, e depois nestes festivais não haver esse cuidado. Mas foi um dia sem exemplo, há que pensar assim ;). beijocas e uma óptima semana

Ana in UK disse...

Olá!

Que mulher de coragem!! Incrivel! 51kg perdidos. Muitos parabéns, és um modelo a seguir de força de vontade e coragem. Assim que tiver mais tempo vou ler o blog por inteiro, para ver se me inspira, para a minha luta contra as gorduras.

Jinhux
Ana

http://anagarras.blogspot.com

Ana Bastos disse...

olá!!!
Esse festival deve ter sido muita giro, até eu gostava de ter ido :)
A alimentação é que é muito má!!!
Parabéns pelo peso perdido, os 97 deve ter sido a balança, esquece!!!
Bjinhus e boa continuação...

FFreitas disse...

Nem sempre nem nunca, não é? Pelo menos divertiram-se todos que é o mais importante! :)

Algodão Doce disse...

Pois é...infelizmente a alimentação fora de casa anda um caos...assim é dificil!
Mas fazes bem em "não alinhar" nessas comidinhas para a tua bebé!!
De pequenino se torce o pepino!

Beijinhos doces e parabéns pelo novo peso!

Sofia disse...

olá mishi!
já faz algum tempo que venho a acompanhar o teu blog, pk sinceramente transmite mta coragem e força para qq pessoa que pretenda alcançar 1 obj.! Ou seja, não poderia deixar de dizer que é graças a ti, que finalmente decidi criar o meu próprio blog.. tinha mto gosto que tu e todas a meninas da comunidade light visitassem o meu cantinho! :) Mais 1 vez obrigado por me inspirares! Beijos Grandes! *Sofia*

turbolenta disse...

Passe pelo meu blog
Tenho um miminho para si
BOM FIM DE SEMANA

Goblin disse...

eu também queria ter ido ao festival dos putos, mas nesse fds o meu filho mais velho fez anos, e há prioridedes!! quanto a ti, minha querida, deita fora a balança!!! não podes estar sempre a pesar-te, olha bem o que já conseguiste até aqui.. bolas, foi optimo, não é por de vez em quando ganhares umas gramas que vais ficar em baixo, não pode ser, uma dieta tem que ser levada na boa, nas calmas e com animo, senão entras em depressão, vá toca a levantar o astral ok?!
beijocas

Claudiacva disse...

Olá linda, passei para te deixar um beijinho

aXifas disse...

Passei para dar um olá vinda de ferias.
A tua jornada mostra bem como merece a pena lutar. Mais uma vez,PARABENS pela tua força.
:)
Ouvi boas coisas do 1º Festival, o unico contra foi a falta de sombras, e agora fico a saber q a alimentação não foi a mais certa.

Um beijo