segunda-feira, 28 de maio de 2007

Não

Eu não estou grávida! O meu amigo(not) sempre apareceu.

Mas confesso que não me importava nada de engravidar já, nem eu nem o pai.
Se isso acontecesse ficávamos radiantes. E não posso dizer que seja uma má altura mas realmente não é a melhor. Por isso deixo este desejo de uma nova gravidez para 2008!

Continuo a acordar de noite para comer, como sempre o mesmo, iogurte/leite ou fruta. Deito-me com a consciência pesada mas não consigo evitar.

Minhas queridas obrigada pelas dicas, eu antes de me deitar bebo sempre uma caneca de leite ou então um iogurte. Como já sabem, dispenso as bolachitas, mas valeu! :P

Também ando um bocado stressada, metemo-nos numa casa nova e a realidade é que isto ainda dá umas boas dores de cabeça. Comecei num novo projecto profissional e a minha cabeça não pára. Eu até já sonho com o trabalho... ! lol :D

O que ainda me relaxa são as brincadeiras ao fim do dia com a minha filha. Dar papa aos nenucos, dar beijinhos ao Ruca e ao Noddy, cantar a música “atirei o pau ao gato” N vezes, deitar-me no chão da sala (sim eu faço isto!) e servir de cavalinho enquanto canto "cavalinho que vais para a feira, carregadinho de madeira…".

E depois de ler este texto vejo que não tem princípio, não tem meio, nem sequer tem fim. Perdoem-me mas eu estou a morrer de sono! :P

33 comentários:

Lisa disse...

ola fofinha, obrigada pelos miminhos, mas eu deveria pesar uns 67/70 kg no máximo, por isso 86kg é estar bastante acima do peso... mas claro que há bem pior... eu quero é sentir-me bem... e já estou a fazer por isso! Beijinhos enormes e deixa la de comer de noite sim?! há... ainda bem q n engravidaste lol, ainda faltam uns kgs :P Adoro ter noticias tuas!

Malu disse...

Olá Mishi!

É engraçado, as minhas filhas tambem adoram a musica do "atirei o pau ao gato". Canto-a de diversas formas e elas fartam-se de se rir. A mais velha adora o Ruca. Estás sempre a pedir para põr o Ruca no computador.

Beijinhos e boa noite

Luna disse...

Linda se andas com essa agitação toda e esse stress, se calhar essas "fomes" são a ansiedade de ver as coisas concluídas, de ver o projecto terminado, de ver a casinha nova pronta a habitar... sabes, mesmo sem darmos conta aquilo que fazemos no nosso dia a dia, os nossos projectos e sonhos, acabam mesmo por nos influenciar de todas as formas... tenta levar as coisinhas com calma e brinca mto com a filhota, porque é uma coisa que te deixa imensamente feliz, e isso é o melhor :)
1000 beijinhos

Nocas disse...

Olá linda!
Não fiques muito preocupada com essas fomes nocturnas, afinal o que comes até são alimentos saudáveis e o mais provável é que tenha a ver com a ansiedade por que estás a passar. Quando conseguires resolver esses problemas deixas de ter de te levantar para comer.

Quanto ao facto de não estares grávida é pena, visto ser uma coisa que até gostavas, mas assim continuas a saga contra os Kgs e quando estiveres bem magrinha encomendas um bebé.
Eu também adoro brincar com crianças; moro com uma colega que tem uma bebé com pouco mais de um ano e também me deito no chão a fazer de cavalinho... é tão bom!

Beijinhos e um bom dia

Algodão Doce disse...

Olá!
Eu também quero muuuito um bebé...e não sei se aguento até 2008, e mais não digo eheh

Novidades...amanhã quero ver se já coloco as fotos do "meu" dia!
Espero que tenhas uma optima semana
Beijocas doces

SK+ disse...

Bem tou a ver k essa fome é por andares a trabalhar a noite (sonhar)...lol...
Eu tb sou assim com o meu filhote, ainda no fim de semana andei a andar de triciclo com ele,lol,nem sei como é k o triciclo aguentou com 87kg...lol...

Goblin disse...

é mesmo alegre brincar com os nossos filhos ao fds.. nem que para isso saías com uma bela dor de costas por fazeres de cavalinho, dores de garganta e cabeça de tanta canção!
vale a pena! aguardo a noticia de um bebe a caminho, ja que tanto querem que venha de lá a criança, em 2008 claro! ;o)
quanto ás foems noturnas, tenta enganar com muitos liquidos, pode ser que resulte.. se não, tem paciência, vai passar, é só mais uma fase..
beijinhos

Ana Maria disse...

Olà maninha.
Pois olha ate era engraçado engravidares pois era mais um(a) sobrinho(a) q ia ter lol.
Mas deixa la tens tempo.
Olha esses ataques subitos de fome e durante a noite de ser do stress pq estas a passar agora é a casa é o novo trabalho e isso reflete se em ti.
Mas o mais importante é q ainda tens tempo para Brincares com a tua filhota Linda deve ser o maximo voçes as 2 juntas a brincarem lol.

Mts beijokas cheias de saudades e em breve vamos nos ver maninha adoro te e tu é q és uma amor :)

whisper disse...

Eu acho, e não sou a única, que essa fome toda se deve a tanta agitação nocturna!!! Eu que nem para ir à casa de banho sou capaz de me levantar, nunca me deu para comer durante a noite... acho que sou demasiado dorminhoca para isso!!!
Em relação a baby, ainda nada... estou quase a meio do ciclo... mas não estou com esperança... para já, pelo menos!!!
Beijinhos

Ana Bastos disse...

olá!!!
Que vida agitada!!! Mas é bom!
Em relação ás fomes nocturnas, também padeço disso, acho tão estranho acordar para comer.... há alturas piores, outras melhores, agora estou tb na fase de recorrer ao iogurte!!!
Esse relógio biológico anda a pedir bebé...

Bjinhus

Anónimo disse...

Olá,
agora e antes que me esqueça, para a queda de tensão o melhor mesmo é não passares muitas horas sem comer.
Não digo para comeres um pacote de açúcar mas uma bolacha maria ou uma maçã de 2 em 2h era bom. O calor não facilita a quem tem tensão baixa, e tou a falar por experiencia propria.
Realmente esse vicio de te levantares a meio da noite para comer é demasiado mau, mesmo só comendo coisas saudaveis, continua a ser um muito mau hábito.Ãinda bem que sou demasiado preguiçosa para isso.lol
Qto ao bebe...a melhor altura é qdo ele aparecer.lol
Beijokas e boa semana

Fay van Gelder disse...

Olá querida, Tem Calma, porque Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Não leves o trabalho para casa é má politica. Digo-te eu por experiência própria de Workalcoolic em recoperação. (risosss)

Bjo Grande e Fica Bem

AnaLua disse...

lol, et vamos ter k esperar um anito pa ter um afilhado virtual :)
lol, cada coisa em seu tempo né?
bjokinhas grandes linda

Anónimo disse...

eu a pensar que ia ser ti... no fim deu negativo.hoh pá assim nao dá ... fico xateada claro que fico xateada.

lol, era a brincar.

beijocas

Anónimo disse...

Ola querida, agora estão explicadas essas fomes noturnas, tens que arranjar uma forma de ralaxar, e horrivel isso, tb ja por la passei quando mudei para esta categoria, andei 2 semanas so a sonhar com isto e a dormir mt mal, por isso arranja uma forma de relaxares ou te cansares para não sonhares com isso. Se não dizes ao trab tu ficas no teu sitio eu vou para casa senão a Lau vem ca e da-te uma coça :)
Jokitas

turbolenta disse...

Claro que tem princípio ,meio e fim.
Disseste o que pensavas,á medida que os assuntos surgiram na tua cabeça.
Notam-se as emoções!
Tudo são sensações novas e muito fortes. E a casa nova....dá cá uma trabalheira... Novo projecto profissional:pois só quem não é consciente não pensa no serviço e em o desempenhar melhor. Brincadeiras com a tua filha: uma delícia!belos momentos que merecem ser vividos,plenamente,todos os dias. Por isso,vejo que estás feliz.
bjs
boa semana

Anónimo disse...

Olá minha querida Mishi.
Tenho andado afastada deste "mundo" dos blogs e nunca mais actualizei o meu porque nem me consigo lembrar da password! :(
Fiquei muito feliz agora com a tua nova situação. Vejo que a tua luta está realmente a dar frutos e cada vez te sentes melhor!!!! Imagino a tua alegria nas novas brincadeiras com a tua filhota e a confiança a aumentar a cada dia, fico mesmo muito, muito feliz!!!!!!
Eu também estou a conseguir, e finalmente já deixei os 3 digitos, estou neste momento com 92 kg e cheia de força para continuar a minha luta.
Lembras-te de ter dito que não arranjava roupa na h&m? :) neste momento vou á roupa de tamanhos normais, e o 46 que é o maior já me fica largo. Estou muito mais feliz e confiante em mim!!!!

Um grande,grande beijo
http://mulheremdieta.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Olá!
Ainda sem novidades...andas como eu!

Beijinhos doces e se já não passar tem um optimo fim-de-semana!

Sarapatica disse...

Olá linda mishi. Espero que estejas mais relaxadinha, embora eu sofra do mesmo mal que tu. Amiga, tb quero muito ser mãe, mas eu pela 1ªvez e de preferência em 2008. Era um sonho. joquinhas light

Anónimo disse...

Olá minha querida Mishi, que saudades que eu tinha de ler os teus posts, opá tu és tipo a minha alme gêmea, sabias que eu antes de me deitar não despenso o meu lcopo de leite magro morno, ajuda me a dormir melhor, não gosto de me deitar sem nada no estômago

eu tb tenho andado cheia de trabalho, mas agora está um pouquito mais calmo, e eu sou como tu, quero é chegar a casa e estar com o amor da minha vida, o meu filhote

mil jinhos grandes

um novo eu disse...

hello :). Ui... isso deve ter sido um susto embora até faça sonhar. Espero encontrar o meu principe encantado e ser mãe. lol, é claro primeiro tenho que encontrar o principe, hum... ainda deve levar uns belos aninhos, mas é algo lindo. Quando tinha 15 anos, tive o previlegio de acompanhar a gravidez da minha mãe e quando ele se mexia era uma sensação maravilhosa para mim, imagino para a minha mãe :p. beijo miga, espero que consigas acalmar e continua a ser assim, uma mulher com M grande. :)

Enfim... disse...

pois lol deu para entender lol

Bjokas

Bom fim semana

Miminhos do Guinho disse...

Beijocas e bom fim de semana!!!!

Gio disse...

Então não tem? Tem um bocadinho de ti e da tua vida, dos teus desejos, do teu carinho.... gostei muito de ler sim senhora.
Agora desejo-te um bom fim de semana.

eu mesma! disse...

Pois bem ... eu cá gostei de lêr!
Ainda bem que há coisas, pessoas, que nos fazem verdadeiramente feliz... cá vamos esperando por 2008 lolol
beijinhos bem grandes

Iacy disse...

oii
acho q já foi tudo dito :P as fomes podem ser da ansiedade
beijinho*
bom fim d semana

Bolota disse...

Eu costumo dizer lá no trabalho, quando saio de turno, "agora vou fazer o turno 2!" que é como quem diz, vou para casa para ao pé do meu filho e fazer tudo isso que fazes e muitas mais coisa que os rapazes gostam de fazer... é muito cansativo, mas é delicioso!

Também gostava de ir ao 2º, mas não sei... já sinto alguma preguiça!

Bjos :o)

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho as vezes que os posts que mais se parecem connosco sao os que nao têmestructura... porque na nossa vida nao acontece apenas umacoisa /dia e nem tudo esta estructurado!

Boa sorte com a tua futura e planejada gravidez :)

Beijo meu,

A Elite

Claudiacva disse...

Olá linda, cá estou eu de volta. Agora fiquei "preocupada" o que serão esses ataques? o que vale é que mesmo assim és uma valente. Ontem tive uma discussão por causa das minhas compulsões, ninguem nos entende :( Mas o que importa é que as ferias foram optimas. Beijinhos

100% Mamã disse...

Olá querida! Oh que pena, já táva e pensar que ía ser tia!! lol
Cá entre nós eu tb ando com uma vontade de encomendar um "brinquedo" desses, mas o pai ainda não está muito convencido!! eh eh
Espero que esteja tudo bem contigo! AH!
E felicidades para a casa nova!! E para o projecto!
beijocas MUUUUUUIIIIITO GRANDES!

Zana disse...

Olá Mishi.
OLha com tanta agitação durante o dia é normal que a fome te ataque de noite!
Mas deixa que nao é um iogurte ou leite ou fruta que vais engordar até pq fazer de cavalinho sempre queimas umas calorias nao é?hihi
Pena de nao haver mais um nené a caminho mas ele concerteza virá na altura certa.
Beijoaks e boa semana

Goblin disse...

onde andas tu rapariga? anda lá dar noticias vá..
beijinhos

whisper disse...

Olá minha linda... Por onde andas? Espero que esteja tudo bem. Beijocas e continuação de boa semana.