quarta-feira, 9 de maio de 2007

Desafio - Take I


Também eu fui nomeada pela minha querida "Eu Mesma".
Aqui vão as minhas nomeações:

Rui

Para além de ser o único homem, que eu conheço, nesta comunidade light, foi uma das pessoas que mais apoio me deu quando iniciei o meu blog.
Foi das pessoas que me deixou completamente à vontade para eu revelar o meu peso inicial sem qualquer tipo de medos. Obrigada Rui!

Ximiusa

Adoro lê-la, adoro a simplicidade e a honestidade com que ela escreve no seu blog.
Apesar de estar no fim da minha lista é das primeiras meninas que visito.

Luna
Uma doce menina que tem uma força enorme, que luta diariamente contra algo muito forte.
Mesmo quando está num dia mau tem sempre uma palavra carinhosa e cheia de força para com os outros.

Garfieldzita
Um exemplo para todas nós. Também ela deixou os três dígitos com uma dieta alimentar saudável. Volta minha linda, estou com saudades tuas!

Carlota

Mais um exemplo, mais uma mulher de coragem, uma mulher que derrotou a obesidade, que venceu os quilos a mais.
Identifico-me muito com ela, em vários aspectos. Fazemos uma alimentação muito parecida o que faz com que seja a pessoa que melhor compreende o corte radical que fiz a alguns alimentos.

Cláudia Ccva
Gosto muito desta menina, gosto imenso da maneira de ser dela, gosto do que escreve e como o faz. É tal e qual como é na real life.

(Eu sou batoteira e acrescentei mais um.. hehe :)) vai em pequenino que ninguém nota :P)

As meninas que não foram nomeadas não me levem a mal, escolhi estes seis, mas adoro ler todos os links que aqui tenho, todas vocês são especiais, cada uma à sua maneira.

Mais uma vez, obrigada por estarem aí!

13 comentários:

RUI disse...

MISHI! :)

ADOREI teres-me incluido nessa lista! Eu sei que ultimamente tenho aparecido menos na net e quase nao tenho deixado mensagens em blogs nenhuns. Mas estão sempre no meu pensamento as minha amigas light. Os blogs que me fazem companhia e me ajudam nos momentos dificeis. Espero que te possa ter ajudado tanto como já me ajudaste a mim. Continua com a mesma força de vontade e coragem para venceres todos os desafios que aparecem. Os 2 digitos (tão ansiados e distantes há uns tempos) já os tens! :)

E quanto a teres voltado a FUMAR agora! Passado 4 anos de teres deixado!! AI MÃE!!!! Olha....eu nem vou dizer nada agora senao ia perder a cabeça! :P

Mas fica para outra vez! Não te escapas MISHI!

Uma beijoca muito grande e mais uma vez obrigado! :) Estou muito orgulhoso de ti e fico todo contente por sentires que tb te ajudei :)

Rui

Anónimo disse...

bom dia miga, eu também gosto bastante das escolhas que fizeste.
Continua no bom caminho :)
beijokas!!

Luna disse...

Linda eu tb gosto mto de ti, e de te ler :) aliás tu és um exemplo de força, de esperança, de que qdo queremos conseguimos chegar lá... obrigada pelas palavrinhas que me descreve, deixaste-me com um sorriso no rosto logo de manhã! Obrigada pela nomeação :) (eu ando a pensar em quem votar... gosto de tantos... mais que 5 :P, mto mais...)
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Olá! minha querida como estás tu, olha eu também tenho de fazer essa atribuição de prémios, porque também fui nomeada, mas esta-me a custar tantoooo.

Mas olha ainda ontem descobri ou homem o Alex.

Kiss e tudo de Bom para ti, com Muita Luz e Paz, Tu Mereces.

Goblin disse...

nomeações.. faz-me lembrar os Big Brother.. LOLOLOL

Parabéns aos nomeados e à nomeadora, que sabe dar valor ás pessoas e agradecer-lhes o apoio.. não é preciso agradecer.. mas para quem ouve sabe sempre bem..!!

beijocas e mais uma vez parabéns pelos 2 digitos!!!

Claudiacva disse...

Querida muitos parabens pela nomeação e obrigada pela minha, sabes que te adoro e es o meu exemplo, tipo a minha madrinha blogueira, foi por causa de ti que me meti nisto :) És uma amiga muito especial aqui e fico feliz por gostares de mim como sou e seres das poucas pessoas que em tao pouco tempo e tao poucos contactos me conheceres tão bem. Temos que nos ver para por a conversa em dia, parece que tens aí muitas novidades. Beijinhos grandes com muito carinho.

Ana Maria disse...

Bem eu nao foi nomeada nao sei se te perdou lol.
Tou a brincar maninha :)
Fico mt feliz por ti por estas pessoas te terem ajudado mt nesta tua luta.

Mts beijokas maninha :)

ximiusa disse...

gracias mishi fofinha!!
tenho k por piadas parvas no blog sabes,, senão ng lê, é k isto d resultados n tá lá mto bom!

Anónimo disse...

Oi linda, li um comentario que não me agradou, começaste a fumar? Pq minha querida? Olha tenho um amigo que deixou de fumar com uns pensos que existem na farmacia, diz que não sente mesmo falta. exprimenta.
Jokitas

AnaLua disse...

lol levei a mal hihi..tou abrincar querida, gosto bastante de alguns dos blogs k mencionastes,os outros axo k vou cuscar :p
bjokinhas

Ana Bastos disse...

olá!
Parabéns por teres sido nomeada (mereces!!!!!!!) e os nomeados por ti, só conheço alguns e gosto!!!

Mas quem é deixou de fumar (4 anos) e voltou?! Não sei onde tirei esta ideia!? :) aiaiaiaiai
Tb fumo. Mas nunca tentei deixar...(3 por dia - cigarros, não maços!!!)

Bjinhu e continua a tua luta com a garra que te caracteriza!!!!!!!!

O meu diário disse...

Olá minha querida amiguita, vou ser sincera, amei, e estou toda vaidosa com a tua nomeação, pois éla é muito impotante para mim, pois tu és como eu, alimentamo nos da mesma forma e temos o mesmo pensamento, somos tipo uma álmea gema na alimentação, o que é excelente, pois assim eu já não me sinto uma ET ...lol

e eu sei que pesar de tu não me conheceres verdadeiramente, tu pensas como eu e até aposto que os nossos receios com a alimentação são iguais, e temos outra coisa que nos une, assumimos a nossa alimentação ;)

mil jinhos gigantes e obrigada sempre pelo teu carinho

Anónimo disse...

nós guerreamos contra os senhores hidratos de carbono ;)

mil jinhos