sexta-feira, 27 de abril de 2007

Malandra Malandra!

E não é que a malandra da balança voltou a brincar comigo?!
Ai ai ai! Tenho que me chatear!
Aumentei 700gr desde sexta-feira passada, estou com 101,1kg!

A verdade é que até percebo o porquê deste aumento, nestes últimos dias tenho andado cheia de stress e isto dá-me vontade de comer! Então vingo-me na fruta, maçãs, abacaxi e laranjas.
Como todas nós sabemos tudo o que é em excesso engorda e como tal, txaran! Toca de aumentar 700gr.
C’est la vie! Não estou chateada, nem triste, muito menos desmotivada!

Vou começar a almoçar apenas sopa e fazer um jantar com conteúdo, apesar do ideal ser ao contrário tenho mesmo que fazer assim porque a minha filha para comer as refeições principais tem que nos ver a comer, não sai à mãe não! E ainda bem! Para gorda basto eu.

Hoje fui fazer o exame para poder insuflar a banda. O exame é engraçadíssimo, a máquina é um must, os médicos eram uma comédia e por isso passei uma manhã super animada!
Só saberei o relatório no dia da consulta, que apesar de estar marcada para dia 3 vou ter que adiar.

Quanto às questões que me colocaram sobre a bimby, o robot é mesmo um máximo, não faz TUDO sozinha, mas faz quase tudo, substitui imensos electrodomésticos, poupa-nos tempo, trabalho e dinheiro. A comida fica óptima e super saudável!
Podem ler mais aqui.


Minhas queridas e queridos, muito obrigada pelo vosso carinho, pelo vosso apoio, por estarem aí sempre! Eu já não passo sem vocês, que vicio! :))

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá. É a primeira vez que decido "conversar" contigo. Antes de mais, para te dar os parabéns pelas tuas grandes vitórias. Força! Nunca desanimes! "Descobri-te" porque tenho um amigo que também precisa encontrar a tua força de vontade. Espero que não te incomode a minha intromissão! As maiores felicidades para ti e para os teus mais que tudo. Sílvia

Anónimo disse...

Olá miga, leste mal a minha dieta eu como hidratos de carbono ao almoço e ao jantar, seja massa , arroz ou feijão ou outra coisa. O segredo está precisamente nos hidratos. Le a dieta, ta la do lado esquerdo do blog para se fazer o download. Se nao comeres hidratos nao aguentas muito tempo a fazer dieta, são eles que te tirama vontade de comer doces e outras coisas que dão cabo das dietas.
beijokas

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda...td corre melhor quando os médicos e auxiliares são simpáticos e divertidos né?!?!? sabe mto melhor....Ainda bem que tens a sorte de encontrar equipas assim.... apesar do estado do sistema de saúde potuguês...ainda há bons profissionais....

Quanto ao peso...já sabes q há variações...e ás vezes não gostamos delas....vais ver q na próxima semana o resultado vai ser mais animador.....Força com isso...Nada de desanimar...
Beijokas e bom fds!!!

Eu disse...

Oi querida,
Obg pelo carinho e apoio.
Estive a colocar a leitura do seu blog em dia e eu tenho uma maquineta dessas (Bimby), guardada há que tempos, ainda não tive tempo para a usar.
Parece que a falta de tempo é geral.

Bjo e Votos de um Super Fim de Semana

Anónimo disse...

olá linda,

mas que manhazinha animada a tua,fico feliz por te ver a "arrebitar" e o teu pensamente está correcto quanto a balança. Vais ver que na prox. semana as coisas vao correr melhor.

beijokitas e b-f-s

ximiusa disse...

AI grrrrrrrr, pk raio nao passamos as nossas metas! ja vist mishi tamos aki um passo pa frent um pra trás.
olha como vao os intestinos? é k os nervos p vezes mexem com os mesmos (os intestinos, claro).
Adorei a definicao do exame, must e tal!!! nao m digas k tens uma banda Dior??? hihihihiihihhihihihihi
é tao raro os exames nao serem: uma seca, demorados, dolorosos.
inda bem k ccom a banda correm bem!|
buenos finales de semanix

Gio disse...

A quem o dizes.... viciada mesmo estou eu, ehehehe mas que isto me dá mt gozo da sim senhora.... gosto muito de escrever mas tambem gosto muito de vos ler e saber novidades... e hoje gostei menos de ver as tuas novidades, mas para a semana será melhor com certeza.... beijinhos e bom fim de semana

AnaLua disse...

axo k tb me tou a viciar nos blogs, mas xo um piadao a isto e é sp bom falar com pessoas que apesar de nao conhecermos pessoalmente sentimos k nos compreendem :)
posto isto, um optimo fds pa ti linda, beijos

Ana Bastos disse...

olá!
Sabes porque aumentaste, não tas desanimada... então optimo!!! Para a semana a balança vai sorrir para ti!!!
Gosto da tua força e do teu espirito positivo!!!
Bom fim-de-semana!!!

Claudiacva disse...

Nem me fales em peso miga, por acaso hj de manha sai tao à pressa que nem me lembrei de tal coisa mas nao deve terhavido alterações, ando danada comigo mesma, nao me controlo :( Beijinhos

Malu disse...

És mesmo uma mulher fantastica....
Nunca desistes de nada. Estás sempre com vontade de seguir em frente.

Bom fim de semana e beijinhos

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga, nada de tristezas em relação ao peso desta semana, o meu peso por vezes tb oscila gramas e por vezes até um kilo, mas agora já não fico louca, a minha amiga Lu Francesa, teve me a explicar que isso é normal, podes não ter engornado, mas teres feito por ex. uma retenção de liquidos

nada de stresses

eu sou sincera, admiro te muito, e gosto de saber das tuas consultas, pois mostra nos uma outra realidade, de quem coloca a banda, e a forma como tu te adapteaste ;)

a Bimby já te conquistou definitivamente

o meu email é o mesmo que o do mns

mil jinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
ó não te chateis que não é assim tão grave!
Pois eu também adoro fruta e sei que às vezes a como em excesso...
Enfim!

Espero que estejas a ter um optimo fim-de-semana
Beijinhos doces

_+*Ælitis*+_ disse...

E eu gosto de ca vir, gosto das cores deste blog, como escreves, gosto, gosto, gosto :) so nao vim nos ultimos dias eu estava de viagem.

Engordaste 700gr mas adorei saber que nao fizeste disso um bicho de sete cabeças, os meus parabéns por isso :)

Beijos enormes que vou ler o que escreveste abaixo!

e espero que os resultados dos teus exames sejam bons, claro esta!

catarina e manelecos disse...

Olá!!! A macaca já lá está!!! beijinhos

eu mesma! disse...

Sim senhora um exemplo a seguir... pois ainda bem que não ficas triste nem desanimada!!!! Engraçado que eu tambem não passso sem a malta dos blogs, mas que vicio!!! lol
Um beijinho bem grande