sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Dia D de Desafio

Olá!
Estas semanas passam cada vez mais depressa, ainda não acredito que já é sexta-feira, que já se passou uma semana de trabalho, que estou aqui descansadinha a escrever este post, completamente relaxada sem pensar em projectos e afins! Ai que bom!
Hoje à saída peguei no meu bolinhas e acelerei feita louca em direcção à farmácia. Foi por um triz que não a apanhei fechada. Esta semana a balança mostrou-me mais 2,300kg vencidos, sendo assim começo o desafio de Carnaval com 115,6kg!

Gostam de atum? Eu sempre adorei atum, atum com batata e ovo, empadão de atum, salada de atum, baguette de atum, massa com atum e cogumelos, atum com maionese e cebola, atum com tudo e mais alguma coisa.
Quando coloquei a banda o atum em óleo ficou completamente cortado da minha dieta. Num destes dias, enquanto passeava pela secção dos enlatados de um qualquer hipermercado deparei-me com o “Atum ao Natural”, trouxe para casa, gostei MUITO e recomendo!

(aqui só está metade da lata)

Tem um saborzinho muito gostoso, não é desenxabido, é bom!

Agora a última, enjoei o queijo fresco.
Enjoei e não consigo comê-lo como o comia, à colher. Por esta razão no fim-de-semana passado peguei num queijinho, cortei-o às rodelas temperei-o com um pouquinho de sal e pimenta e acompanhei-o com feijão verde cozido regado com um fiozinho de azeite. E no fim disse para o meu marido: “Tenho que fazer isto mais vezes!”. Também recomendo!


Minhas queridas, muita força para o desafio de Carnaval, com força de vontade vamos conseguir atingir a nossa meta!

Beijinhos enormes!

12 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Ola :) É isso mesmo! começou hoje portanto agora é sempre a descer até 20 de fevereiro! :) vou provar o atum....será kê mm bom? eu adoro atum mas pronto...em lata n faz bem nenhum!
Bjokax Grandes

Anónimo disse...

Linda é isso mesmo, em força no desafio como se quer :) e esses 2 pratinho q apresentaste aí têm optimo aspecto!!! E o que é preciso é isso, criatividade!!!
Sabes o queijo fresco tb é bom numa salada com alface, tomate, cenoura, milho, beringela e o que quiseres meter... depois temperas tudo com vinagre e azeite e fica mto bom pq o sabor do queijo fresco mistura-se com o resto e é optimo!
Beijinhos e força. Bom fim de semana

Anónimo disse...

Parabéns menos dois kilinhos, quando deres por ti já passas-te a barreira dos 100, estás a ir muito bem e continuas em grande.
Eu também adoro atum e comprei desse esta semana mas ainda não o provei, mas de certeza que é bom pois não gosto nada daquele óleo que vem no normal.
Hoje o meu jantar foi um queijo fresco ao natural (como o atum), não passei muito bem o dia do estômago porque não encontrava o raio da cx dos comprimidos e a outra tinha acabado e isto sem eles por enquanto não vai lá, no Natal alguém a escondeu dentro da dispensa e ainda no saco da farmácia.
Bom isto já vai longo desejo-te um super fim-de-semana. Beijinhos Claudiacva

Anónimo disse...

Olá minha querida!
A caminho do vale dos lençóis (saí às 23h30 e entro amanhã às 8h), vim só dar-te um beijinhos, os parabéns pelo peso e boa sorte para o desafio...
Já conhecia o atum, não dessa marca, mas vou comprar! Quanto ao queijo, não gosto, de espécie nenhuma, nem do fresco...blhac!
Beijinhos

Anónimo disse...

ja tenho em casa atum ao natural mas de facto estava um pco apreensiva d provar, se recomendas em brave provo"
vamos la entao, a perder essas ktidades maçivas d xixa p semana xeira-m k temos vencedora.
e os keijos frescos... olha dá lhes folga po uns tempos" pod ser k n enjoem mais.
o sal e a pimenta nao perturbamo teu estomago?

catarina e manelecos disse...

Olá amiga!!!
Já provei esse atum e prefira até àqueles todos "oleosos"!!!! beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!
Legal teu blog! e Parabens pelos ultimso kilos eliminados!!!
Boa sorte para nós no desafio de carnaval!!!!!

[]´s

emlinha disse...

Desejo-te uma boa semana !!bj

Gio disse...

Ola querida amiga, estou melhor sim obrigada.... olha o atum ao natural já se instalou em minha casa há muito tempo, é uma opção optima porque não tem gorduras, só agua e sal.
Beijinhos e continuação de tudo a correr bem, muitos parabens pelo peso perdido....

Iacy disse...

oláa =)

espero q o desafio corra super bem ;)
e q consigas atingir ou ate ultrapassar as tuas espectativas

beijo*

Anónimo disse...

Olá queirda!
Atão? Cadê noticias frescas?
Já comprei o atum, mas ainda não provei...
Beijinhos

Anónimo disse...

Queijo fresco com sal e pimenta eu tb gosto.
Esse atum nunca provei.
Muita força.
Bjs