terça-feira, 14 de novembro de 2006

Muita força de vontade

Olá meninas!
É verdade, não toquei nem no bolo, nem no lombo de porco assado com castanhas, nem nas castanhas cozidas. Passou-me tudo completamente ao lado, estive o tempo todo sentada à mesa com a minha família, nestas situações não vale a pena isolar-me. Eu já mostrei a mim mesma que me consigo controlar. Esta foi mais uma prova superada, e mais uma certeza de que quando vierem os doces do natal eu nem os vou cheirar!
Quanto ao fim-de-semana, fui ver se aproveitava os 50% de desconto em brinquedos no Continente e, quando lá cheguei fiquei parva, os brinquedos completamente escolhidos, imensas pessoas, quase nem nos podíamos mexer. Então saí do continente de sacos vazios e dirigi-me ao Feira Nova que estava com 60% de desconto nos brinquedos, tinha toda a variedade de brinquedos e bem mais vazio que a concorrência! Claro que sai de lá com o carrinho bem cheio.
Tenho pensado muito nisto, acho que estou viciada em perder peso. Pode parecer estranho mas há sempre uma altura do dia em que desejo que chegue a sexta-feira para ver quantos quilos perdi. Não é obsessão mas sim algo que me deixa realizada.
Espero que a semana vos esteja a correr lindamente!
Ah, e parece que o frio veio para ficar, já não era sem tempo.
Vou alterar o meu menu, visto que já não como apenas os 100ml.

Muito obrigada pelo vosso apoio, também contribui para o meu sucesso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho q estás a ir mesmo mto bem e é optimo ver essa força para resistires a coisas tão boas... às vezes é mesmo preciso!!! E tu já provaste que consegues e há-des alcançar a tua meta!
Mta força! Beijinhos

Iacy disse...

Parabéns =)
aprendermos a controlar-nos deve saber bem

Qto á "obsessão", dsd q se saiba parar no 'limite' acho q n tem mal nenhum em sentirmo-nos realizadas qdo subimos para uma balança.

Bjs*