quinta-feira, 23 de novembro de 2006

O meu primeiro Desafio (que emoção! Obrigada Rui lol :P)

5 Manias

Cada bloguista participante tem de publicar 5 das suas manias ou hábitos pessoais. Além de dar conhecimento público dessas particularidades tem de escolher 5 bloguistas para entrarem igualmente neste jogo,não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues "o recrutamento". Cada participante deve produzir o "regulamento" nos respectivos blogues.

- Eu nunca, mas nunca, saio de casa sem acessórios de moda, argolas, fios, pulseiras e relógio. Se calha eu sair sem um destes apetrechos sinto-me nua e por isso entro na primeira loja dos chineses que encontrar e compro para remediar. (e as coisas têm todas que combinar, se vou de castanho os acessórios são castanhos. Sou gorda mas muito vaidosa :P)

- Cumpro os horários rigorosamente, chego ao ponto de quando vou sair com a família impor um horário para sair de casa.

- Sou incapaz de me deitar numa cama por fazer, a cama até pode estar todo o dia desmanchada, mas antes de me deitar tenho que a fazer.

- A primeira coisa que faço quando chego ao carro é ligar o rádio.

- Adoro perfumes, gosto de ter alguns e variar, também nunca saio de casa sem me perfumar.

Não vou desafiar ninguém porque toda a gente já deve ter feito isto. Quem ainda não o fez sinta-se desafiado. :P

Estes dias que passaram andei com uma gripe das fortes.
Arrependo-me de não ter levado a vacina contra a gripe, e não levei para que não faltasse a quem “mais precisava”. Lembram-se de alertarem para isso na televisão?
Pois ontem estava a ver as noticias e parece que foram para trás imensas vacinas contra a gripe. Enfim.
O ano passado levei a vacina e não fiquei doente uma única vez.
Isto tudo para dizer que graças ao estar doente a minha alimentação tem sido uma porcaria, tenho comido uma sopa e um iogurte por dia. Juro que não o faço de propósito, afinal isto não é nada saudável. Simplesmente não tenho fome nenhuma, e o chá de limão também me tira a pouca fome que chego a ter.
Já me sinto bem melhor, amanhã vou voltar a seguir o meu menu direitinho e estou a pensar em começar a introduzir legumes cozidos.

E já estamos a chegar ao fim de mais uma semana, desde que comecei esta minha luta parece que as semanas passam a correr.

Boa pesagem para amanhã, que a balança reflicta o vosso esforço. :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Mishi!!

Bela mania essa dos horários. Eu então que não consigo ser pontual em nada, havia de me dar jeito!

Espero que a gripe passe rapidinho. Para a proxima toma a vacina e lixa-te para os outros! LOL Eu tb vi isso na televisão sobre as vacinas irem todas para trás.

Tens de te alimentar melhor senão entras em fraqueza...

Beijocas,

Rui

ximiusa disse...

ai k lindo ver k mesmo gorda tu spe te mimast e ligas aos pormenores eu por outro lado sou uma preguiçosa uma lambisgoia k nka tem um brinkinho e anda spe k rabo d cavalo.
kdo xeguei aos 100 kgs tinha 3 pares d calças e 4 camisolas e toda a semana era gerir essa roupa!
terrivel, uma matrafona mesmo.
melhorinhas!!

Anónimo disse...

Linda q engraçado dares tanta importancia essas pequenas coisas da moda, e ao perfuminho... eu n sou nada assim, sou mto prática com a roupita q uso, e hj por acaso até ouvi a minha mãe a dizer q eu n sou nada vaidosa, ao contrário da minha irmã... que engraçado!
Qto ao carro sou como tu, assim que chego ligo o carrito tranco as portas e acendo o rádio. Não passo sem musica!!!
E, qto à gripe, espero q melhores rápido e que voltes aos menus saudaveis... lembra-te q apesar de n teres fome tens q arranjar forças para te alimentares como deve ser.
Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

gostei do "sou gorda mas sou vaidosa" hahahahah

lol
kiss
J.

Anónimo disse...

olá sua vaidosa......acho isso excelente. Um bfs para ti. Bjinhos